Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "Ourem"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1997 - "Ourem"

Estou na ideia que não é qualquer jante 15' que dá para colocar à frente num j9 devido às pinças de travão.

Abraço

Comment

[quote author=Rosas link=topic=34772.msg114427#msg114427 date=1424785734]
      Estou na ideia que não é qualquer jante 15' que dá para colocar à frente num j9 devido às pinças de travão.

Abraço
      [/quote]

x2

Também tinha a ideia que jante 15" num serie 90 não dava.
      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Atão, querese dizer que a jante 15 é para esquecer - tá bem atão. [smile rir-se]

Muito corte e costura não quero, mas um borracha um pouco maior não perde. [8)]

Em breve vou colocar molas +5 cm á frente, ainda assim irá ser necessario alguma alteração??? Os pneus seram os novos KO2 da BF 285/75r16 (se houver!!), por isso so para Julho é que os coloco, mas ate la quero deixar tudo preparado []

Comment

[quote author=pitahouse link=topic=34772.msg114448#msg114448 date=1424798444]
          Atão, querese dizer que a jante 15 é para esquecer - tá bem atão. [smile rir-se]

Em breve vou colocar molas +5 cm á frente, ainda assim irá ser necessario alguma alteração??? Os pneus seram os novos KO2 da BF 285/75r16 (se houver!!), por isso so para Julho é que os coloco, mas ate la quero deixar tudo preparado []
          [/quote]

Nessa medida só indo à faca [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

E então qual a medida max que se consegue por com os + 5 cm de suspensão?!? []

Comment

[quote author=pitahouse link=topic=34772.msg114655#msg114655 date=1424971704]
              E então qual a medida max que se consegue por com os + 5 cm de suspensão?!? []
              [/quote]

Viva!

275/75/16, retirando as palas e com avanço de caster, penso eu...

Comment

[quote author=Elerre link=topic=34772.msg114454#msg114454 date=1424804326]
                [quote author=pitahouse link=topic=34772.msg114448#msg114448 date=1424798444]

[/quote]

Nessa medida só indo à faca [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]
                pessoal eu tenho esses 285/75/16 e nao tive de cortar nada so tirei as palas da frente claro que tive de mandar afinar o caster ou la o que é mas nao cortei nada de nada so moldei a calor o plastico do resguardo da cava da roda mesmo no cantinho de baixo, nos cruzamentos mais "agrecivos" ouve-se roçar mesmo mesmo so na pontinha do plastico da aba do guarda lamas mas com uns tacos resolve-se muito bem sem ter de cortar nada
                homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

Dá-me 5 minutos ao volante, que eu provo-te que estás errado! Das várias horas que já te respondi às tuas dúvidas ao telefone deves ter percebido que normalmente sei o que digo... []

Abraço certo
                  André
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

amigo andre longe de mim questionar os teus conhecimentos , e nao tenho duvidas nenhumas que percebes mais disto a dormir do que secalhar a maioria do pessoal acordado, e se nao fosses tu a deserrascar-me com uns stresses tava mesmo agarrado e isso é uma coisa que eu dou muito valor e fico muito agradecido ,um gajo que nao nos conhece e "perder" tempo a ajudar-nos mas no meu como disse nao cortei nada e nao me roça em lado nenhum, pode ser da conduçao e por eu ser um gajo que nao me meto em sitios secalhar que force os cruzamentos a ponto de roçar em algum lado , mas como disse ainda nao notei que roçe em lado nenhum salvo mesmo num cantinho da parte de dentro da aba de plastico do guarda lamas mas amanha tiro umas fotos e posto aqui
                    homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

Desconhecia a "nova" máquina!!! Parabéns pela boa compra.

Agora é começar devagar nos maus caminhos.

Abraço!

Comment

A trabalhar...
                      X