Boa noite a todos, com muito orgulho que me apresento a mim e a minha nova maquina, chamo-me Nuno Sousa, sou de Vila Pouca de Aguiar, mas de momento vivo em Santa Maria da Feira, e sou o novo dono e muito feliz, de um LC BJ73 de 1988.
O único senão desta maquina, que para mim è um defeito é possuir um motor VM de 5 cilindros, mas ao qual em breve estará resolvido, pois ja adquiri um motor toyota 15bft
So vou conseguir deixar uma foto, é a única que tenho, pois a vontade de andar no bicho e tanta, que nem a tempo para fotos [smile rir-se], mas logo que possa ponho mais.
O único senão desta maquina, que para mim è um defeito é possuir um motor VM de 5 cilindros, mas ao qual em breve estará resolvido, pois ja adquiri um motor toyota 15bft
So vou conseguir deixar uma foto, é a única que tenho, pois a vontade de andar no bicho e tanta, que nem a tempo para fotos [smile rir-se], mas logo que possa ponho mais.

] .
Comment