Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

SENEGAL2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: SENEGAL2015

Boas a todos

Quem disse que o Vw Tiguan não fazia pistas?
    Somente nas pistas com bastante pedra é que é preciso ter cuidado, as suspensões são um bocado fracas.
    Na pista de Foundiogogne/Sokone (senegal) até deu para ultrapassar um Pagero e um TerranoII, isto para não ir á comer pó.

Comment

A prova de que os carros não se medem aos palmos...
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Este Tiguan, com tracção 4x4, é um mimo em pistas rápidas! Muito equilibrado e melhor conduzido. :evil:

Comment

Boas

Na filmagem, na terra de ninguém, ou seja entre Marrocos e a Mauritanea, aconteceu um acidente conforme se vê na filmagem.
          A camioneta tombou para cima de um defende alemão, felizmente sem feridos
          Agora pergunto:
          Qual a seguradora que paga as despesas a de Marrocos a da Mauritanea ou nenhuma porque aquele pedaço é livre?
          [:-[ [:'(]

Comment

[quote author=josematos link=topic=34784.msg123197#msg123197 date=1441988868]
            Boas

Na filmagem, na terra de ninguém, ou seja entre Marrocos e a Mauritanea, aconteceu um acidente conforme se vê na filmagem.
            A camioneta tombou para cima de um defende alemão, felizmente sem feridos
            Agora pergunto:
            Qual a seguradora que paga as despesas a de Marrocos a da Mauritanea ou nenhuma porque aquele pedaço é livre?
            [:-[ [:'(]
            [/quote]

Isso existe? Terra de ninguém? De qualquer modo, seja em que país for que se tenha um acidente e desde que o seguro esteja válido,quem terá que pagar é a seguradora do camião, ou não é?

AbraTTo segurado.

Comment

Existe sim, é a divisória entre Marrocos e a Mauritanea são cerca de 3/4 kms, isto pela pista em linha recta não sei.
              Ali tudo poderá acontecer e é digno de se vêr pela primeira vêz.(troca de chapas de matricula europeias por mauritanas e todo o tipo de contrabando incluindo o desmantelamento de viaturas).
              È de ficar de boca aberta.......................... [smile rir-se]

Comment

Mais ainda que me passou de dizer:
                Essa faixa de terreno está minada desde Guerguarat,Inal,Choum,Fdérik,Bir mogrein,Tfariti,Tindouf,as dunas de Aquzergui (parte sul) até ao leste de Merzouga.
                A partir de 2007 começaram a desminar desde a parte sul do lago Iriki e pensavam ir até perto de Merzouga e em 2012 suspenderam a coisa ( não sei o porquê).
                Na zona de Tfariti encontram-se os capacetes azuis ou seja esta parte sul, a fazer o quê não sei, mas que ganham bem é verdade, os melhores hotéis em Laayoune estão ocupados por eles apesar de terem umas boas instalações á saída da cidade para El marsa.
                [:-[ [hmmm] [8)]

Comment

Boas
                  Ainda ninguém trocou ideias sobre quem paga o acidente na terra de ninguém.
                  Quem pagará,................. sei lá............sei lá...............sei lá. EH EH EH EH EH.

Comment

[quote author=josematos link=topic=34784.msg123224#msg123224 date=1442078368]
                    Boas
                    Ainda ninguém trocou ideias sobre quem paga o acidente na terra de ninguém.
                    Quem pagará,................. sei lá............sei lá...............sei lá. EH EH EH EH EH.
                    [/quote]

Se o seguro for válido para Marrocos e Mauritânea, paga a seguradora do causador do acidente. Penso eu de que... [8)]

Comment

Bem, isso é bom de dizer..............É que ali não é Marrocos nem mauritanea.
                      Se as seguradoras forem como em Portugal ...........descartam-se logo.

Comment

A trabalhar...
                      X