Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

SENEGAL2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

SENEGAL2015

Como para Marrocos ninguém se interessa e eu ter desistido de ser testa do grupo, aqui vai mais uma ida por essa África.
    Partida marcada para o dia 10/04/2014 o meu Tiguan mais a minha esposa e um amigo do Algarve com um Toy kzj-95.
    Terá a duração entre 30/35 dias com algum TT soft+ e com umas estadias em alguns resorts para alourar o cabedal e ao mesmo tempo algumas pescarias.
    Continuo aberto a mais alguém pretender nos acompanhar, será sempre bem vindo. [smile rir-se] [8)]

Re: SENEGAL2015

Pessoal com eles no sitio certo e algum $$$$, onde se encontram? [chocadoo] [:'(]

Comment

Isto é a brincar, nada de levar a sério EHEHEHEHEHEH [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

O tiguan e o kzj95 já se encontram a postos para a partida.
        Só que esta ainda está demorada até ao dia 10/04 , só que as "PULGAS" são muitas. [smile rir-se] [smile rir-se] [8)] [8)]

Comment

Não compeendo o pessoal do fórum, ninguém diz nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho de levar ao Amandio e fazer a apresentação, inlock da viatura ??????????
          [smile rir-se] :evil:

Comment

Mais uma vêz, companheiros com disposição para a aventura e também pesca, onde se encontram??????!!!!!!!
            Para se pedir reservas de hotéis (necessário para o visto), e tirar vistos assim como vacinas da febre amarela, neste momento a coisa está folgada, lá mais para diante começa a ficar apertado.
            [8)] :afro:

Comment

Viva José.

Bem te esforças por espicaçar o pessoal, mas falando do meu exemplo não há calendário para façanhas destas com a actual conjuntura. []

Abraço fora de jogo
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Viva, antes de mais um Bom Ano
                É verdade eu bem pico ( no bom sentido)mas o pessoal fica caladinho$$$$$$$$$$$$.
                Lá terei que ir com mais um companheiro (um vw e um toy95), eu gostava que focemos mais,até 4/5 viaturas para um convívio mais alargado e que sairia mais barato em virtude de podermos já fazer campismo.Agora só com 3 pessoas, nem pensar.
                O companheiro que me acompanha vai sozinho no Toy e na minha viatura vou eu mais a cara metade.Teremos para comunicar os rádios VHF/UHF assim como vinho e cerveja para animar as noites.
                [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A coisa já se encontra toda alinhavada, Partida a 10/04 e chegada lá para 10-12/05.
                  Duas viaturas por Marrocos,Mauritanea e Senegal.
                  ATENÇÃO- os vistos tirados no dito consulado da Mauritanea em Corroios não têm validade na fronteira, ou seja é dinheiro deitado fora.
                  Na fronteira da Mauritanea tem-se o visto de somente uma entrada por 50 euros, para quem for até ao Senegal terá de tirar o visto de regressdo da Mauritanea em Dakar.
                  Um abraço a todos com mais complicações de vistos

Comment

Abraços TIGUANS, EHEHEH
                    O dia aproxima-se e as pulgas são muitas, estou a vêr que lá terei de ir sozinho.A pessoa do Algarve que pretendia ir penso que é só conversa ou seja depois de saberem tudo sobre a ida, contactos etc. dam-nos um xuto e depois fazem o percurso a levarem $$$$$$$$ por pessoa.
                    Resumindo depois de saberem tudo caga...........na pesssoa, mas isto já é típico.
                    Mas como não há medos, as caravanas vão passando e os cães vão ladrando.
                    Eu vou com ou sem companhia como tenho andado, a minha esposa é que tem razão .................EHEHEHEH
                    Um abraço a todos e não dêm tudo o que têm em voço poder sobre percursos, contactos, hotéis e conhecimentos .Quem quiser que trepe...............Com excepção dos amigos muito chegados .

Comment

A trabalhar...
                    X