Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

SENEGAL2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: SENEGAL2015

Pois... faltam as legendas heheheheh

Estas foram só da 1ª pasta, outras se seguirão...

(José, temos que combinar para te entregar o cartão... e beber uma imperial) [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Mandei email, para as amarelinhas e não só.

Comment

Parabéns pela viagem e pelas fotos

Espero um dia fazer algo parecido

Comment

Boas
          Estas ultimas fotos até á 355 é já a caminho do Lago Rosa, isto por estrada.
          Que tal aqueles talhos, padarias e legumes e frutas junto á estrada?
          Depois da estadia de um dia no Lago Rosa fui a Dakar (de táxi,40 euros o dia todo com visita guiada)fazer o prolongamento do Pass-avant, para meu espanto, esperei 30 minutos e nada paguei.
          Vou comentando muito resumidamente.

Comment

Viva!

Segue mais um lote, para o autor comentar, e o pessoal apreciaR []

Cahoots is a coworking space and event venue in downtown Ann Arbor dedicated to amplifying the vibrant entrepreneur and tech community.

Abratto negro

Comment

Aqui vai mais uma pequena reportagem fotográfica.
              A partir da 362 é em Thies mas antes haviam as de Dakar e Lago Rosa.
              A seguir da 380 que é a mesquita de M´Bour, 392 e seguintes são no hotel "casa coco" em nianing a partir de 422 a 441 já no caminho de Toubakouta onde se encontra a reserva da Fathala com passagem por Joal Fadiout e pela pista e praia do Palmeiral em direcção a Ndangane, muito bonito.
              Espero que estejam a gostar

Comment

Brutal Jose Matos. parabens

Comment

Mais um lote de aventura []

Cahoots is a coworking space and event venue in downtown Ann Arbor dedicated to amplifying the vibrant entrepreneur and tech community.

AbraTTos

Comment

Boas
                    Não é para me gabar mas a reportagem fotográfica está a ficar impecável, tanto para a operadora de camara (minha esposa) como para o técnico da internete-
                    A paisagem do palmeiral com os ibomdeiros, para mim é duma beleza fora de séria e todos os anos que vou ao Senegal é percurso obrigatório.
                    Depois temoa a localidade de Touba Dialaw, vila piscatória bastante acolhedora e com os celebres tocadores de djambé, o seu mercado de peixe e as vivendas tanto do rico como do mais pobre.
                    Popemguine, vila cristã com a sua catedral, aqui come-se porco, como poderão comprovar mais á frente no almoço.
                    Fimela, localidade onde almocei á beira rio um peixe (capitão) grelhado e bem regado com a dita cerveja "GAZELA" de litro,
                    Regresso a Nianing com passagem pela reserva da Bandia.
                    Depois haverá mais comentário com mais fotos

Comment

Ninguém comenta as fotos [:-X] [:'(]

Comment

A trabalhar...
                      X