Boas malta, gostava de saber a vossa opinião, queria meter um snorkel no meu LJ70, tenho estado a pensar em fazer em tubo de 60mm, mas já me disseram que era melhor comprar aqueles em plástico os ditos "normais" o que é que vocês acham?
Cumps
Obrigado
Cumps
Obrigado
] [

, depois conseguis-te tapar o buraco do snorkel?
Comment