Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Snorkel home made ou de compra?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Snorkel home made ou de compra?

Boas malta, gostava de saber a vossa opinião, queria meter um snorkel no meu LJ70, tenho estado a pensar em fazer em tubo de 60mm, mas já me disseram que era melhor comprar aqueles em plástico os ditos "normais" o que é que vocês acham?

Cumps
    Obrigado

Re: Snorkel home made ou de compra?

Boas,

Ao preço que andam as réplicas dos Safari, creio que não vale a pena estar a fazer.

@braços

Comment

O meu problema n é fazer ou não, como sou serralheiro é tudo fácil, apenas queria a vossa opinião, dizem que é mais facil passar despercebido na IPO e pela moina tendo um dos de plástico, mas a nível de entradas de ar e coisas desse género o que me dizem?

Cumps
      Obrigado

Comment

Então aqui vai um bitaite...se fosse
        para mim fazia em tubo inox 60mm,
        o tempo que tive o meu bj73 o "machibombo"
        tinha um snorquel home made em inox iii estava
        bastante dicreto. Eu gostava de ver....ii uma vez que es serralheiro [] []

abraço
        .

Comment

Se fizer será em ferro de 60mm, depois pinto de preto ou vermelho que é a cor do carro

Comment

A nível estético prefiro os snorkel's tipo safari. Por 100€/120€ já se arranja.

Agora entre um e o outro não faço a mínima qual será melhor [smile rir-se]

Abraço
            Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

[quote author=DanielAlexandre link=topic=34788.msg111317#msg111317 date=1418672472]
              Se fizer será em ferro de 60mm, depois pinto de preto ou vermelho que é a cor do carro
              [/quote]

Pondera sempre a medida, consoante o motor que tenhas ou poderás vir a ter.... Também tinha um caseiro a meu gosto e tal... porque sempre preferi e gostei mais de ver algo daquele genero, mais enquadrado e discreto... mas depois o coração assim exigiu que tivesse que me render a algo tipo safari... só tinha jipe até as 3 mil rotações! não lhe dava ar suficiente! [] Mas claro se for feito e logo com medidas e curvas pensadas...

Espero que tenha ajudado... continuo a gostar mais de ver os caseiros que passam naquele cantinho junto ao para-brisas...e nas inspeções só agora com o tipo safari me chamaram a atenção.... mas penso que actualmente chamariam seja ele o que se tiver! penso eu

Abraço

Comment

aki esta o snorquel que me refiro [smile rir-se] [smile rir-se]

Nao é nada de especial mas eu Gosto de ver no jipe...

Abraço (Arrependido de o ter vendido bj73) :azn:
                .

Comment

Pois o meu motor é um 2LT, talvez pense em meter um KZT ou um KZTE mas é só se este morrer , depois conseguis-te tapar o buraco do snorkel?

Comment

[quote author=DanielAlexandre link=topic=34788.msg111331#msg111331 date=1418681080]
                    Pois o meu motor é um 2LT, talvez pense em meter um KZT ou um KZTE mas é só se este morrer , depois conseguis-te tapar o buraco do snorkel?
                    [/quote]

Sim tapei e retirei todo o interior... eu não.. um bate chapas... []

Comment

A trabalhar...
                    X