Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Snorkel home made ou de compra?

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Snorkel home made ou de compra?

    Boas malta, gostava de saber a vossa opinião, queria meter um snorkel no meu LJ70, tenho estado a pensar em fazer em tubo de 60mm, mas já me disseram que era melhor comprar aqueles em plástico os ditos "normais" o que é que vocês acham?


    Cumps
    Obrigado

    #2
    Re: Snorkel home made ou de compra?

    Boas,

    Ao preço que andam as réplicas dos Safari, creio que não vale a pena estar a fazer.

    @braços

    Comment


      #3
      Re: Snorkel home made ou de compra?

      O meu problema n é fazer ou não, como sou serralheiro é tudo fácil, apenas queria a vossa opinião, dizem que é mais facil passar despercebido na IPO e pela moina tendo um dos de plástico, mas a nível de entradas de ar e coisas desse género o que me dizem?


      Cumps
      Obrigado

      Comment


        #4
        Re: Snorkel home made ou de compra?

        Então aqui vai um bitaite...se fosse
        para mim fazia em tubo inox 60mm,
        o tempo que tive o meu bj73 o "machibombo"
        tinha um snorquel home made em inox iii estava
        bastante dicreto. Eu gostava de ver....ii uma vez que es serralheiro [] []




        abraço
        .

        Comment


          #5
          Re: Snorkel home made ou de compra?

          Se fizer será em ferro de 60mm, depois pinto de preto ou vermelho que é a cor do carro

          Comment


            #6
            Re: Snorkel home made ou de compra?

            A nível estético prefiro os snorkel's tipo safari. Por 100€/120€ já se arranja.

            Agora entre um e o outro não faço a mínima qual será melhor [smile rir-se]

            Abraço
            Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

            Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

            GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

            Comment


              #7
              Re: Snorkel home made ou de compra?

              [quote author=DanielAlexandre link=topic=34788.msg111317#msg111317 date=1418672472]
              Se fizer será em ferro de 60mm, depois pinto de preto ou vermelho que é a cor do carro
              [/quote]

              Pondera sempre a medida, consoante o motor que tenhas ou poderás vir a ter.... Também tinha um caseiro a meu gosto e tal... porque sempre preferi e gostei mais de ver algo daquele genero, mais enquadrado e discreto... mas depois o coração assim exigiu que tivesse que me render a algo tipo safari... só tinha jipe até as 3 mil rotações! não lhe dava ar suficiente! [] Mas claro se for feito e logo com medidas e curvas pensadas...

              Espero que tenha ajudado... continuo a gostar mais de ver os caseiros que passam naquele cantinho junto ao para-brisas...e nas inspeções só agora com o tipo safari me chamaram a atenção.... mas penso que actualmente chamariam seja ele o que se tiver! penso eu

              Abraço

              Comment


                #8
                Re: Snorkel home made ou de compra?

                aki esta o snorquel que me refiro [smile rir-se] [smile rir-se]





                Nao é nada de especial mas eu Gosto de ver no jipe...



                Abraço (Arrependido de o ter vendido bj73) :azn:
                .

                Comment


                  #9
                  Re: Snorkel home made ou de compra?

                  Pois o meu motor é um 2LT, talvez pense em meter um KZT ou um KZTE mas é só se este morrer , depois conseguis-te tapar o buraco do snorkel?

                  Comment


                    #10
                    Re: Snorkel home made ou de compra?

                    [quote author=DanielAlexandre link=topic=34788.msg111331#msg111331 date=1418681080]
                    Pois o meu motor é um 2LT, talvez pense em meter um KZT ou um KZTE mas é só se este morrer , depois conseguis-te tapar o buraco do snorkel?
                    [/quote]

                    Sim tapei e retirei todo o interior... eu não.. um bate chapas... []

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X