Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Snorkel home made ou de compra?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Snorkel home made ou de compra?

Esse snorkel parece robusto é de que marca? Bravo?? colas-te as letras? Eu queria era que o próprio snorkel tivesse as letras

Comment

[quote author=DanielAlexandre link=topic=34788.msg125859#msg125859 date=1448562202]
      Esse snorkel parece robusto é de que marca? Bravo?? colas-te as letras? Eu queria era que o próprio snorkel tivesse as letras
      [/quote]

Eu coloquei este, se não estou em erro: http://www.snorkel4x4.com/es/snorkel...70-series.html
      As letras são as originais da viatura. Como o snorkel sobrepunha o encaixe do logotipo, alinhei-o pelo do lado oposto, por cima do tubo!

abraço desenrascado
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

e o que fizes-te ao pisca?

Comment

Boas.

Os piscas alterei-os. A maioria do pessoal que adapta o snorkel acabam por eliminar o pisca do lado dtº.

Eu não queria perder esse factor de segurança e retirar os dois, ou ficar apenas com um, foram duas hipóteses que não coloquei!

Para o efeito andei a pesquisar piscas para adaptar no Porky's e não gostei de nada. Voltei-me para o material toyota e acabei por comprar uns piscas dos Land Cruiser J8.

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg39279#msg39279 date=1319975980]
          ...
          Tenho aqui mais umas fotos da troca das fichas dos piscas. Como o snorkell obriga a eliminação do pisca lateral dtº, andei a sondar o markett e lá falei com o MDTT para me "desenrrascar" os piscas da 4Runner que ele está a vender ás postas. Acabou por me entregar em mãos uns de um HDJ80 em melhor estado. Como as fichas não casam, alterei-as.

Piscas do 73:

Fichas do 80:

Os novos contactos:

Fichas do 70 nas ligações electricas do pisca 80:

Desmontei o resguardo da cava da roda do 95, retirei o pisca e verifiquei que o pisca do 80 encaixa lá joinha. Toca de fazer um molde para cortar a chapa do Porky's:

Esqueci-me de tirar fotos aos piscas do 80! [:-[, mas tiro da próxima vez que visitar o "pentor!

abraço em falha
          [/quote]

Pisca do HDJ80:

Corte da chapa para aplicar o pisca:

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg57463#msg57463 date=1343652649]
          ...

Os piscas novos:

...
          [/quote]

Sugestão:
          Se fores mexer na chapa compra as de KZJ95

Abraço adaptado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eu não tenho posto fotos mas já arranjei uma carroçaria de um LJ70 em melhor estado de podres que o que eu tinha e vou restaurar e equipar ao mesmo tempo daí falar no snorkel, abas e coisas assim. os piscas ficaram bonitos nesse sitio, eu ainda n sei o que lhes vou fazer, também já vi uns espelhos com piscas embutidos como os dos carros novos mas n devem ficar fixes num LJ70 equipado pó mato

Comment

A trabalhar...
            X