Pois é pessoal. Ainda não vi aqui o pessoal a falar acerca dos consumos "baixinhos" dos nossos toys. No meu caso comum kzj95 as vezes parece que faz consumos espetaculares como em viagem que me fez medias de 10 a velocidades na casa dos 100km/h e depois outras vezes parece que tem o deposito roto nas voltinhas do dia a dia como agora que com 400km esta ja no ultimo traço do mostrador , acheui que seria uma boa ideia o pessoal postar os consumos das maquinas para todos termos uma noçao dos valores ditos"normais" portanto começo eu
mood´s:
*escape alterado
*egr eliminada
* toque na bomba injetora
* 2 boxes de potencia
* filtro k&n
*mais pressao do turbo
*ic em cima do motor com entrada de ar no capot
* pneus 285/75/16 bf mud
*valvula de pressao do turbo
" injectores limpos e calibrados é +- 2000km"
consumo * urbano"dia a dia" entre os 12 e 14l
*em viagem em velocidade de cruzeiro 100/120 entre 9/11l
mood´s:
*escape alterado
*egr eliminada
* toque na bomba injetora
* 2 boxes de potencia
* filtro k&n
*mais pressao do turbo
*ic em cima do motor com entrada de ar no capot
* pneus 285/75/16 bf mud
*valvula de pressao do turbo
" injectores limpos e calibrados é +- 2000km"
consumo * urbano"dia a dia" entre os 12 e 14l
*em viagem em velocidade de cruzeiro 100/120 entre 9/11l
] mas.......... em defesa do meu "bexinho" com a medida de pneus que eu tenho o conta km esta certinho direitinho com a velocidade real de gps ao seja que antes com as medidas de origem marcava mais alguns km para o mesmo consumo mas erradamente digo eu!! pelo que eu notei o conta km tinha um erro na casa dos 10km/h para a velocidade de gps com as rodas de origem resumindo e baralhando se tivesse as rodas de origem o mostrador provavelmente estava a marcar na casa dos 500km com uma media de 13l/100, lolololol [:-["engana-me que eu gosto" [:-[estas medias/estatisticas ja me estao a baralhar mas acho que é isto lololol
]
Comment