Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN65 - 1988 - "Toyota Hilux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LN65 - 1988 - "Toyota Hilux"

Essa metamorfose está joinha. :angel:

Até dá para sugerir um nome à bicha: "crisálida" ou "ninfa" :angel:

Parabéns!

Abraço metamorfico
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

é melhor continuarmos a chamar Hilux [smile rir-se] fica-lhe melhor [] obrigado a todos pelos coments, fico bastante contente por gostarem da maquina. como viram adaptei uma suspenção de molas helicoidais ficou muuuuito melhor em termos de suavidade mas criei um problema que tenho de corrigir rapidamente, quando rolo em estrada completamente lisa a 65 km\h as rodas começam abanar de tal forma que é impossivel aumentar a velocidade e 90% das vezes tenho mesmo de travar para bem do abano parar.
      sinceramente nunca tinha visto nada assim, tenho de corrigir alguns pormenores da suspenção que a meu ver não estão bons, para ver se aquela p... passa!

boas canadas []

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço hilux
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Em princípio, o problema é teres pouco caster. Tens por aí uma folha (relatório) do último alinhamento de direcção?
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

E novidades desta menina....
            Cumprimentos

Comment

A trabalhar...
            X