Olá, bom dia a todos. Venho dar a conhecer a minha carrinha Toyota Hilux LN65 de 1988 e com motor 2L, com alterações a nivel estetico e mecânico (e ainda mais para fazer) [
]
Tem sido toda trabalhada por mim comprei-a á 5 anos e estava toda de origem e também estava toda podre. [hmmm] É um gozo enorme ir para o mato abrir regos com esta machine, apesar do motor ser um pouco fraco, mas dá pa ir arrastando a ferraria. [smile rir-se] Espero aqui encontar amigos e aprender mais, porque o saber não ocupa lugar e todos os dias aprendemos novas coisas! Tenho de aprender a trabalhar melhor neste FLC para postar fotos. Os pc´s não são o meu forte! [hmmm]
Umas boas canadas para todos.
JGarcia
]Tem sido toda trabalhada por mim comprei-a á 5 anos e estava toda de origem e também estava toda podre. [hmmm] É um gozo enorme ir para o mato abrir regos com esta machine, apesar do motor ser um pouco fraco, mas dá pa ir arrastando a ferraria. [smile rir-se] Espero aqui encontar amigos e aprender mais, porque o saber não ocupa lugar e todos os dias aprendemos novas coisas! Tenho de aprender a trabalhar melhor neste FLC para postar fotos. Os pc´s não são o meu forte! [hmmm]
Umas boas canadas para todos.
JGarcia
] qualquer viagem aqui serve pa canadas [smile rir-se]
Comment