Re: LDA, Fuel pin - J7
Boas
Espreita aqui este link .
Diz que é um manual para a bomba de um LR TDi mas esses motores usam o mesmo tipo de bomba, Bosh rotativa.
Não te esqueças o que já foi dito, e que é explicado no manual, mais gasóleo mais ar para se minimizarem os fumos e EGTs.
Além disso a afinação da bomba não passa só pelo Arenoid mas também pelo ponto de repouso do Arenoid e força da mola que está por baixo do Arenoid.
@braços
Boas
Espreita aqui este link .
Diz que é um manual para a bomba de um LR TDi mas esses motores usam o mesmo tipo de bomba, Bosh rotativa.
Não te esqueças o que já foi dito, e que é explicado no manual, mais gasóleo mais ar para se minimizarem os fumos e EGTs.
Além disso a afinação da bomba não passa só pelo Arenoid mas também pelo ponto de repouso do Arenoid e força da mola que está por baixo do Arenoid.
@braços
]
eu tirei fora o fuel pin, e a mola, fiquei com isto assim [img width=800 height=600]http://i.imgur.com/18wWFBi.jpg[/img] (foto da net) os riscos brancos fui eu que fiz na imagem, a minha LDA tem esses riscos, no inicio eu tinha os riscos brancos juntos, depois, rodei a roda dentada para a direita até ficar +o- na posição que está na imagem, mas n reparei se subiu ou desceu. O que é que estou a fazer de mal? XD apenas queria um cadito de fumo
Comment