Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LDA, Fuel pin - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LDA, Fuel pin - J7

Boas

Espreita aqui este link .
    Diz que é um manual para a bomba de um LR TDi mas esses motores usam o mesmo tipo de bomba, Bosh rotativa.

Não te esqueças o que já foi dito, e que é explicado no manual, mais gasóleo mais ar para se minimizarem os fumos e EGTs.
    Além disso a afinação da bomba não passa só pelo Arenoid mas também pelo ponto de repouso do Arenoid e força da mola que está por baixo do Arenoid.

@braços

Comment

Boas, queria meter o meu toyota a fazer um pouquinho de fumo sei que é mexer na roda dentada de dentro do LDA mas para que lado? e é preciso fazer mais alguma coisa?

Obrigado
      Cumps

Comment

tens que rodar no sentido ponteiros de relógio, ou seja apertar a porca.....tens também que rodar o veio do lda para a parte

mais "cavada" do mesmo....agradecia que não se abrisse muitos tópicos a falar do mesmo, se bem te lembras no topico

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,34878.0.html aberto por ti fala-se abertamente sobre este tema....

boa sorte

abraço

Comment

Tens razão desculpa, podes apagar eu falo no outro

Comment

Já fundi os dois tópicos! []

abraço injector
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Tenho de rodar o quê exactamente? já dei um pouquinho de débito e meti o pin na parte mais cavada mas n deita nada xD é a roda dentada? que está lá?

Comment

Essa roda dentada é onde pousa a mola. Se a rodares para baixo de modo a dar menos força á mola, a lda fica mais sensível ás variações de pressão do turbo.

Comment

Eu não percebo nada disto eu tirei fora o fuel pin, e a mola, fiquei com isto assim [img width=800 height=600]http://i.imgur.com/18wWFBi.jpg[/img] (foto da net) os riscos brancos fui eu que fiz na imagem, a minha LDA tem esses riscos, no inicio eu tinha os riscos brancos juntos, depois, rodei a roda dentada para a direita até ficar +o- na posição que está na imagem, mas n reparei se subiu ou desceu. O que é que estou a fazer de mal? XD apenas queria um cadito de fumo

Comment

Roda sempre até ao fim.
                    Já agora, o diafragma da lda não estará rôto? Se deixar passar pressão não adianta mexer em baixo. Verifica se a borracha não tem nenhum furo ou rasgo.

Comment

Não não tem nada, rodo sempre até não dar mais? não vai deixar de tocar na mola onde tem um risco branco?

Comment

A trabalhar...
                      X