Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ajudar a tirar duvidas

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Ajudar a tirar duvidas

    Boas, vinha por este meio deixar um apelo. Recebo diariamente eu e alguns dos meus camaradas mais velhos do forum pedidos

    de ajuda via mail, ou via mensagem privada, estamos todos prontos a ajudar no que soubermos e pudermos de forma a ajudar

    esta comunidade a tirar duvidas sobre problemas, ou seja lá o que for sobre toyotas land cruiser. Não sabemos tudo, e quem

    sabe tudo "ainda não nasceu" pedia que fizessem o favor de exporem as vossas duvidas no forum, porque toda e qualquer

    informação feita por pm, ou por mail perde-se por lá, como a ideia é que esta fique no forum, para que todos possam partilhar

    e ajudar, sendo este o verdadeiro lema de todo e qualquer forum. Pedia o favor que todos partilhem primeiro sem antes

    consultar por mensagem privada ou mail !! Atenção nao é que nao queiramos ajudar, muito longe disso, ou até porque queremos

    algum tipo de protagonismo nada disso....completamente longe disso, a nossa intenção é ajudar mas manter a informação

    dentro dos quadros do forum, com isso ajudamos vocês, e a nós próprios. Espero que vejam nestas palavras boa vontade e nao

    má vontade, os mais velhos alguns com 7/8 anos de casa, tem um conhecimento um pouco acima de media sobre toyotas

    land cruiser, é normal que assim o seja, sao muitos anos a virar frangos, e os conhecimentos aparecem por natureza.

    da minha parte estou sempre pronto a ajudar seja por que meio for, mas era preferível que para o bem do forum, e para o bem

    de todos nós as duvidas nascessem dentro dos quadros do forum !!! para terminar, em grande parte dos casos as ajudas que

    vamos dando nao sao 100% credíveis, carecem de estudo, e de filtragem para que entre todos nós possamos perceber

    o bom funcionamento dos land cruiser.

    um abraço

    #2
    Re: Ajudar a tirar duvidas

    Viva Samir!
    Bem esgalhado!
    x 2

    Abraço público

    Comment


      #3
      Re: Ajudar a tirar duvidas

      Bem visto Samir.

      Esta abordagem tem a vantagem de permitir que uma opinião possa ser complementada por outro companheiro e revelar-se mais eficaz (ainda).

      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

      Comment


        #4
        Re: Ajudar a tirar duvidas

        sem duvida que se a informação ficar nos quadros, temos todos a ganhar com ela, pois temos sempre pessoas com opiniões

        muito validas, diferentes etc etc e estamos sempre todos a aprender...

        abraço

        Comment


          #5
          Re: Ajudar a tirar duvidas

          Samir sempre esclarecedor!!

          Comment


            #6
            Re: Ajudar a tirar duvidas

            Obrigado pela chamada de atenção, Lenhador! Tudo o que escreves é uma realidade e contribui para a não partilha de informação que há-de ser sempre útil a outrem.

            Ainda assim reforço um ponto que não focaste, que é o da extenuante repetição de respostas sobre o mesmo assunto. Vem um e explica-se, vem outro e explica-se, vem mais um e torna a explicar e um tipo cansasse e deixa de responder. Quer seja em privado, quer seja em público! [:-\]

            Perdemos todos no fim!

            abraço apoiado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #7
              Re: Ajudar a tirar duvidas

              [quote author=netcruiser link=topic=34883.msg112916#msg112916 date=1422437682]
              Obrigado pela chamada de atenção, Lenhador! Tudo o que escreves é uma realidade e contribui para a não partilha de informação que há-de ser sempre útil a outrem.

              Ainda assim reforço um ponto que não focaste, que é o da extenuante repetição de respostas sobre o mesmo assunto. Vem um e explica-se, vem outro e explica-se, vem mais um e torna a explicar e um tipo cansasse e deixa de responder. Quer seja em privado, quer seja em público! [:-\]

              Perdemos todos no fim!

              abraço apoiado
              [/quote]

              X2
              Tá certo e mais que certo!!
              Basta cada uma antes de perguntar qq cena na base da perguicite, vá ao canto superior da página (Procurar) e veja se já existe algo que lhe interesse...
              Parabéns aos mais belhos e pacientes qu'ainda se dão ao trabalho de escrever: "Já foi dito, vê este link: ...."

              Já agora, e offtopic (e talvez não) quando é que tá previsto o Forum parir o Chat Cruiser?? [smile rir-se] [smile rir-se]

              Abraço insistente
              Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

              Comment

              A trabalhar...
              X