Boas, vinha por este meio deixar um apelo. Recebo diariamente eu e alguns dos meus camaradas mais velhos do forum pedidos
de ajuda via mail, ou via mensagem privada, estamos todos prontos a ajudar no que soubermos e pudermos de forma a ajudar
esta comunidade a tirar duvidas sobre problemas, ou seja lá o que for sobre toyotas land cruiser. Não sabemos tudo, e quem
sabe tudo "ainda não nasceu" pedia que fizessem o favor de exporem as vossas duvidas no forum, porque toda e qualquer
informação feita por pm, ou por mail perde-se por lá, como a ideia é que esta fique no forum, para que todos possam partilhar
e ajudar, sendo este o verdadeiro lema de todo e qualquer forum. Pedia o favor que todos partilhem primeiro sem antes
consultar por mensagem privada ou mail !! Atenção nao é que nao queiramos ajudar, muito longe disso, ou até porque queremos
algum tipo de protagonismo nada disso....completamente longe disso, a nossa intenção é ajudar mas manter a informação
dentro dos quadros do forum, com isso ajudamos vocês, e a nós próprios. Espero que vejam nestas palavras boa vontade e nao
má vontade, os mais velhos alguns com 7/8 anos de casa, tem um conhecimento um pouco acima de media sobre toyotas
land cruiser, é normal que assim o seja, sao muitos anos a virar frangos, e os conhecimentos aparecem por natureza.
da minha parte estou sempre pronto a ajudar seja por que meio for, mas era preferível que para o bem do forum, e para o bem
de todos nós as duvidas nascessem dentro dos quadros do forum !!! para terminar, em grande parte dos casos as ajudas que
vamos dando nao sao 100% credíveis, carecem de estudo, e de filtragem para que entre todos nós possamos perceber
o bom funcionamento dos land cruiser.
um abraço
de ajuda via mail, ou via mensagem privada, estamos todos prontos a ajudar no que soubermos e pudermos de forma a ajudar
esta comunidade a tirar duvidas sobre problemas, ou seja lá o que for sobre toyotas land cruiser. Não sabemos tudo, e quem
sabe tudo "ainda não nasceu" pedia que fizessem o favor de exporem as vossas duvidas no forum, porque toda e qualquer
informação feita por pm, ou por mail perde-se por lá, como a ideia é que esta fique no forum, para que todos possam partilhar
e ajudar, sendo este o verdadeiro lema de todo e qualquer forum. Pedia o favor que todos partilhem primeiro sem antes
consultar por mensagem privada ou mail !! Atenção nao é que nao queiramos ajudar, muito longe disso, ou até porque queremos
algum tipo de protagonismo nada disso....completamente longe disso, a nossa intenção é ajudar mas manter a informação
dentro dos quadros do forum, com isso ajudamos vocês, e a nós próprios. Espero que vejam nestas palavras boa vontade e nao
má vontade, os mais velhos alguns com 7/8 anos de casa, tem um conhecimento um pouco acima de media sobre toyotas
land cruiser, é normal que assim o seja, sao muitos anos a virar frangos, e os conhecimentos aparecem por natureza.
da minha parte estou sempre pronto a ajudar seja por que meio for, mas era preferível que para o bem do forum, e para o bem
de todos nós as duvidas nascessem dentro dos quadros do forum !!! para terminar, em grande parte dos casos as ajudas que
vamos dando nao sao 100% credíveis, carecem de estudo, e de filtragem para que entre todos nós possamos perceber
o bom funcionamento dos land cruiser.
um abraço
Comment