Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=Nilde link=topic=34910.msg119549#msg119549 date=1431897934]
uiiiii então que se passou
[/quote]
pela conversa... imagino que o homem tenha feito kms para ir buscar um Hardtop e na hora de se encontrar com o possível bandalho... perdão , com o vendedor, este desapareceu... será ? [:P]
Desde as 9h da manhã nem uma palavra ou resposta.
Foi para o Algarve para tratar do negócio pois já tínhamos combinado telefonicamente.
E depois nada.
[emoji35] [emoji35] [emoji35]
Já de noite envia sms a dizer:
" Boas amigo. Olhe as laterais ja foram vendidas. Oferecera me 600€ por elas. Elas estavam boas e foi uma boa oferta. Sei que ja tinhamos falado mas 200€ em diferenca e mt. Pois nao sei se continua intressado no resto do material. Tenho mt material pra venda. "
Pelo menos ao ter outra oferta perguntava. E até estaría disposto a igualar o valor. Pois pelas fotos o estado parecía muito bom.
No dia seguinte ainda perguntei que mais material tinha. E se tinha mais algum hardtop. Mas nem uma resposta.
E então resolvi partilhar este desabafo
[emoji30] [emoji30] [emoji30] [emoji30]
Parece que tenho a obra embargada. Daassssss..........
With Toyota BJ40 the word "limit" no longer makes sense ....................
Devia de ser sempre assim, quando deparamos com gente pouco séria. Aparece sempre alguém que merece o nosso respeito, e nos faz logo ignorar quem não merece nossa perda de tempo.
Muito obrigado ao amigo Daniel Veloso. Pois tem parte do material que estou a procurar, e fechamos negócio como gente séria.
uiiiiiii já sei, por acaso tambem as quis comprar mas nunca mais recebi resposta [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
coisas da vida
por acaso tenho ca umas muito boas mas ja estão guardadas para um sr que vai começar a restaurar o seu bj no fim do verão , de resto so tenho sucata [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment