Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "LAGRIMA NEGRA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ40 - 1980 - "LAGRIMA NEGRA"

Boa noite amigos.

Estou a iniciar o restauro de um Bj40 e quero fazer um trabalho tipo TOP. Desde desmanchar o carro e montar tudo renovado, carroceria, chassi, etc etc.
    Tenho andado a consultar vários sites e um que me agradou foi o http://www.tlcbj40.com/. Mas já tentei contactar mas sem ressoltado.
    Uma das melhorias que quero fazer será a direção assistida , travões de disco.
    Ora bem. Gostava que mais entendidos do que eu neste assunto , visto que sou novo nisto, me abrissem mais os olhos neste assunto.

Muito obrigado
    With Toyota BJ40 the word "limit" no longer makes sense ....................

"LAGRIMA NEGRA";

Re: Restauro de BJ40 1980

Bem-vindo
    Se quiseres um trabalho de restauro realmente como deve ser vê o tópico do bjotinha e fala com o Daniel Sardinha

Está nos classificados , ou manda pm ao nilde vai dar ao mesmo.

E mete fotos do carrões faz uma apresentação nos série 40. Assim será mais fácil ires apreciando a evolução do restauro e nos tb
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Re: Restauro de BJ40 1980

Sem ganhar nada com isso mas não encontras restauro melhor nem no estrangeiro, se estiveres mesmo interessado , em fazer bem feito vai ver ao vivo a Barcelos. Até te passas
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Re: BJ40 - 1980 - "Restauro"

Bem vindo

Venham fotos da maquina.

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bem vindo JOPAXX.

O BJ40 que mostras no site é o do José Carmo. Está apresentado aqui no fórum! []

Boa demanda e qualquer coisa pergunta aqui ao pessoal!

abraço restaurador
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Obrigado a todos.

Fotos ainda é cedo. HEHEHE. O que vou restaurar já está parado á uns anos e até mete dó. Mas agora sim vais arrancar o projeto, Assim que começar a ganhar forma, apresento todas as fotos. Agora é capaz de meter medo. Tenho outro a andar. Mas o que vou arranjar era do meu irmão que estava a começar o restauro, mas infelizmente á uns anos teve um acidente de mota e .........pois, deixou-nos.
            E agora sim estou em condições de restaurar e quero um trabalho bem feito e capaz de ir com o BJ40 a qualquer lado.

MD TT,o BJ do Sr. José Carmo tem o que gostava de fazer. Travões de disco e direção assistida. Os brincos será fácil. Turbo já tenho no que tenho a andar e depois passo para o outro. Talvez.

rabbit, Barcelos fica um pouco longe para mim, mas estou curioso em ver fotos

Em relação ao meu restauro, estamos a preparar o carro para começar a desmanchar e levar á decapagem.
            Tem de ficar tudo um brinco. Pois tenho de fazer inspeção B visto a matricula ter sido cancelada por falta de inspeção. Mas isso acho que será fácil. O único problema, a meu ver será o facto de ser de capota de lona, tal como o outro que tenho a andar, mas no livrete diz de caixa fechada até 7 lugares. Mas sempre conheci este carro em lona. Na altura da inspeção, e se implicarem, peço aqui a um amigo da zona e ponho a capota dele. HEHEHEHE.

Desde já agradeço a todos as dicas

Muito obrigado

P.S. vou começar a tratar do meu perfil no fórum e de mostrar as maquinas.

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

Nunca é cedo para fotos...

Muito bem vindo.

Abraço curioso
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Bem vindo e boa estadia por cá.

Comment

Boa noite e obrigado a todos pelas boas vindas.

Neste restauro vou ter de ir á inspeção B. Pois esteve parado e não foi á inspeção por 5 anos.
                  O BJ40 sempre foi de lona, e no livrete está até 7 lugares, e caixa fechada. Será que para passar na inspeção B tenho de levar uma capota rígida?????

Vou começar por apresentar o meu BJ do restauro para já aqui no fórum.

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

Re: BJ40 - 1980 "LAGRIMA NEGRA"

Publicado por JOPAXX link=topic=34919.msg113550#msg113550 date=1423599021
                    O meu futuro LAGRIMA NEGRA [smile rir-se] [] []
                    Futuro??? Futuras fotas ou Futuro J40 mesmo?

Abraço curioso
                    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

A trabalhar...
                    X