Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1980 - "LAGRIMA NEGRA"
Colapsar
X
-
Muitos miminhos.
Abraço carinhosoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
- Likes 1
Comment
-
Belo tratamento, sim senhor..."""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
- Likes 1
Comment
-
Publicado por andry Ver Publicaçãoui ui ui a massa não devia ser por conta do estucador.......assustador

que tela é essa que está no lastro do jipe.....
Força ai
Boas "andry" ao que parece são umas placas tipo alcatrão, próprias para insonorizar. Evitar ruídos da chapa. Apliquei mais ou menos nos mesmos locais onde já tinha, quando descasquei a carroçaria toda, antes da decapagem. E depois por cima foi tudo tapado com gravilha.

AbraçoWith Toyota BJ40 the word "limit" no longer makes sense ....................
"LAGRIMA NEGRA";
Comment
-
Publicado por andry Ver PublicaçãoMas tem alguma marca especifica??
é que tela betuminosa tenho ali muita hehehehe
aBJraços TT
Vou ver a marca e depois digo. Foi-me vendido pela Forch, e é o que vendem aos bate-chapas. E depois têm outros tipos para o compartimento do motor.
Mas em todo o caso o que aconselhas? Podemos estar a fazer algo mal, e estou sempre aberto a opiniões dos mestres. HEHEHEHEHEHE
AbraçoWith Toyota BJ40 the word "limit" no longer makes sense ....................
"LAGRIMA NEGRA";
Comment
-
Há muita gente que usa tela betuminosa da construção, tipo danosa para insonorizar, tb faz qq coisa como isolante térmico e absorver vibrações.Publicado por andry Ver PublicaçãoMas tem alguma marca especifica??
é que tela betuminosa tenho ali muita hehehehe
aBJraços TT
desenrrasca...
abraço económico"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
- Likes 1
Comment

Comment