Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "LAGRIMA NEGRA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "LAGRIMA NEGRA"

[quote author=andre9122 link=topic=34910.msg127365#msg127365 date=1452220761]
    [quote author=LENHADOR link=topic=34910.msg127348#msg127348 date=1452208414]
    Descapotável....

por isso é que grande parte das pessoas trocam os seus bj de 3 para 7 lugares...

se fosse facil nao o fariam...no entanto ha quem tenha facilidade em faze-lo....como ? conhecimentos...mai nada...

abraço
    [/quote]

eu acho que querias dizer trocar de 7 para 3, para poder usar um BJ descapotável. Eu sei que os 3 lugares comerciais supostamente é fácil porque tens o projecto da Toyota (e eu estou a pensar em meter-me nesse 'berbicacho' brevemente), os de 7 lugares ouvi dizer que é difícil mas lá que os há, há...

Uma coisa que já me questionei foi: O que acham que é preferível, andar com um BJ com 3 lugares averbado descapotável com as 7 pessoas ou um de 7 lugares averbado de caixa fechada no livrete a andar descapotável? [smile rir-se]

(Questão puramente académica claro) []
    cumps
    [/quote]

quis mesmo dizer de 3 para 7. melhor explicando vender o bj40 de 3 lugares comercial e comprar um de 7 lugares .

qualquer uma delas será faltosa, mas é melhor com excesso de lotação, do que sem capota...penso eu... [smile rir-se]

se calhar passa sem chamar tanto ha atenção....uma coisa é certa, cheio de gajas nao apanhas multas, agora de gajos sim...

abraço

Comment

Hummmm.
      Passar para 3 lugares para mim está fora de questão.

Será que quando me for atribuída a matrícula, vai ser aplicado o valor do selo actual?

[emoji35] [emoji35] [emoji35] [emoji35]
      With Toyota BJ40 the word "limit" no longer makes sense ....................

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34910.msg127348#msg127348 date=1452208414]

quis mesmo dizer de 3 para 7. melhor explicando vender o bj40 de 3 lugares comercial e comprar um de 7 lugares .

qualquer uma delas será faltosa, mas é melhor com excesso de lotação, do que sem capota...penso eu... [smile rir-se]

se calhar passa sem chamar tanto ha atenção....uma coisa é certa, cheio de gajas nao apanhas multas, agora de gajos sim...

abraço
        [/quote]

ah mas se trocam de 3 para 7 para andar descapotável só se ja vier no livrete, porque pelo que percebi é complicado averbar!

[smile rir-se] [smile rir-se] HAHAH a resposta não desilude ! vou seguir o teu conselho, só falta arranjar as gajas :blank:

Comment

Ora bem.

Este fim de semana não rendeu muito, pois o Gin de sexta a noite deu cabo do sábado. [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Mas entretanto hoje começamos a alinhar painéis e tectos, chaparia, etc.

[img width=800 height=450]http://i1148.photobucket.com/albums/o565/jopaxx46/LAGRIMA%20NEGRA/20160110_155929_zps5yeuj5mp.jpg[/img]

As portas e os trincos fecham que até parece saído da fábrica. Maravilha [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[img width=800 height=450]http://i1148.photobucket.com/albums/o565/jopaxx46/LAGRIMA%20NEGRA/20160110_161224_zps3ptjsnvm.jpg[/img]

[img width=800 height=450]http://i1148.photobucket.com/albums/o565/jopaxx46/LAGRIMA%20NEGRA/20160110_170140_zps0cmhhk7u.jpg[/img]

[img width=800 height=450]http://i1148.photobucket.com/albums/o565/jopaxx46/LAGRIMA%20NEGRA/20160110_170701_zpsmyouqhhq.jpg[/img]

Para a semana ha mais

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

Sempre a andar, muito bem... :evil:
            Continua [smile rir-se]
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

E este fim de semana continuamos de volta da chapa , portas , etc, etc.

[] [] [] [] [] []

Depois logo meto as fotos [] [] [] [] [] []

Mas aproveito para dizer a quem está a seguir este tópico, que estou comprador de:

-Vidros e elevadores das portas sem o ventilador. E o que for necessário para esta alteração.
              -Os casquilhos que estão no parafuso que dá aperto ao aro do para-brisas.
              -Jantes 15. Não é prioridade pois tenho, mas caso alguma coisa em conta. Nunca se sabe.
              -Para-brisas.

Aliás, quem tiver material para o BJ40 que ache que me venha a fazer falta, é só dizer hahahahahaha

[] [] [] [] []

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

Bom dia amigos

[] [] []

E amortecedores? Qual será a melhor opção? Visto que vou ter de comprar

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

[quote author=JOPAXX link=topic=34910.msg127674#msg127674 date=1453107174]
                  Bom dia amigos

[] [] []

E amortecedores? Qual será a melhor opção? Visto que vou ter de comprar
                  [/quote]

Eu sou fã dos Old Man Emu Nitrocharger Sport.
                  Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
                  BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

Boa. Já é uma ideia. Vou pesquisar.

Abraço

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

[quote author=JOPAXX link=topic=34910.msg127650#msg127650 date=1453053717]

-Os casquilhos que estão no parafuso que dá aperto ao aro do para-brisas.
                      .
                      -Para-brisas.

Aliás, quem tiver material para o BJ40 que ache que me venha a fazer falta, é só dizer hahahahahaha

[] [] [] [] []
                      [/quote]

casquilhos ??? não sera um tubo de ferro de 4,5 cms ?

parabrisas tenho um ..velho... se for so para desenrrascar... ofereço-te.

se quiseres novo o Daniel Sardinha arranja isso... top.

Comment

A trabalhar...
                      X