Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "LAGRIMA NEGRA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Boas maplourenco

Estou a colocar as fotos com a ferramenta do site. Mas Ok vou ver se melhoro isto.

Obrigado
    With Toyota BJ40 the word "limit" no longer makes sense ....................

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

Publicado por JOPAXX Ver Publicação
      Ora então no passado fim de semana, tivemos mais um valente briga.

Let`s get together..................................

[ATTACH=CONFIG]n350929[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]n350930[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]n350931[/ATTACH]

E já temos 5 speeds

[ATTACH=CONFIG]n350932[/ATTACH]
      Será que vamos ter o previlegio de ver a máquina no adv camp?
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Publicado por Passeattas Ver Publicação

Será que vamos ter o previlegio de ver a máquina no adv camp?

Boas Paseattas

ADV Camp????????

Tou um bocado a leste. Explica lá melhor. HEHEHEHEHEHEE

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

LOL já sei do que falas.

Era bom era já ter o carro pronto nessa altura. Mas ainda há muito trabalho pela frente, IPO B, etc,etc

Com muita pena minha.

E aproveito para dizer que no próximo ano estou a fazer conta de organizar um encontro de Toyotas 4x4 na minha zona. Mas depois falamos melhor com os mais entendidos no assunto hehehehehehe

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

Boas Paseattas

ADV Camp????????

Tou um bocado a leste. Explica lá melhor. HEHEHEHEHEHEE
            Se és deste planeta e tens um land cruiser, tens de ir ao adventure camp, é de 2 em 2 anos. Mais info aqui:

vemo-nos lá

abraço convidante
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

HEHEHHEHEEHHEEHEHEHE

Boa.

Na minha zona e nesse fim de semana há um encontro dos UMM. Agora não tenho tido tempo, mas tenho feito parte da organização e ajuda no evento deles. HAHAHAHAHA Mas sempre lhes digo para trocar por BJ hehehehehe.

Sim vou ver se falo aqui com a minha malta e vamos ao Adventure Camp este ano

Abraços

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

HEHEHHEHEEHHEEHEHEHE

Boa.

Na minha zona e nesse fim de semana há um encontro dos UMM. Agora não tenho tido tempo, mas tenho feito parte da organização e ajuda no evento deles. HAHAHAHAHA Mas sempre lhes digo para trocar por BJ hehehehehe.

Sim vou ver se falo aqui com a minha malta e vamos ao Adventure Camp este ano

Abraços
                Isso é que é falar!
                já estamos á tua espera... e é de 6a a domingo....
                abraço a caminho

Comment

Boas a todos.

Ainda em relação ao tamanho das fotos. Tenho tentado mesmo e ficam sempre pequenas.
                  Não sei mais o que fazer.

HHHEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
                  Last edited by JOPAXX; 27-05-2016, 18:10.

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

😳😳😳😳😳
                    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Este era o meu "Rasteirinho"

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

A trabalhar...
                      X