Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 -1998 - “O Geriátrico” a.k.a “És doido homem!!!... "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 -1998 - “O Geriátrico” a.k.a “És doido homem!!!... "

Bem, eu cá, venho do mundo Land Rover os tais que nos levam mas que, segundo reza a história, não nos trazem de volta. Andava à procura de uma brincadeira de nome Freelander. Eu sei, não tem nada a ver!

Deparei com o “Geriátrico” a.k.a “És doido homem!!! Foste comprar um carro com esses quilómetros todos!!!” no OLX e em conversa com amigos foi-me dito que por esse preço devia estar cheio de cão. Ora, sendo da província fiquei perplexo, porque raio os Lisboetas enchem os carros de cães? Será que os apartamentos são assim tão pequenos? A curiosidade tomou conta de mim e tive que ir ver com os meus próprios olhos...

Parti da zona de Leira e cheguei a Lisboa em 50 minutos, mal sabia eu que demoraria 1 hora e 40 minutos a estacionar... Porquê dar o nome Anjos a uma freguesia que não lembra ao diabo... nunca mais...
    Esbaforido trepei as ruas até chegar ao animal... e lá estava ele no seu esplendor com sinais da selva citadina aranhões de silvais que devem ter espinhos de tamanho de chaves... Raspões na, uma vez esbelta, pintura certamente resultado de subidas íngremes dos passeios citadinos.
    Aguardei o proprietário contemplando a massa bruta ferida pelos anos desta selva urbana.

O homem chegou destrancou as portas e eu fui logo abrir a porta traseira, certo que qualquer cão que lá estivesse saltaria para fora, nada, abri as restantes e nada... Os meus amigos sábios pelo visto pouco percebem da vida Lisboeta... Espera lá talvez por baixo do carro pensei eu! Nada!!!

“Ó amigo há quanto tempo não vê os níveis do carro”, gritei eu com toda a arrogância de quem já teve e já viu muitos e belos Land Rovers, “isto deve estar seco!”

“Você é que está parvo!” disse impacientemente o proprietário, pronto não disse! Mas deve ter pensado certamente...

Vamos lá experimentar dar à chave, pegou, roncou, estava certinho e não tinha fumaça!!!

“Isto é mesmo um carro com 260000kms ó terá o dono adiantado o contador para que eu não desconfiasse do carro?”, pensei eu cá com os meus botões.

“Ó amigo e revisões, isto tem tido revisões na marca?” - qual não é o meu espanto quando me dá para a mão um livrito pequenito qual livro de cromos da panini! 10 em 10000 certinho, direitinho!

Foi amor à primeira vista, ofereci, rejeitou, ofereci, rejeitou, ofereci... É meu... Já tenho um LC.

Sou o orgulhoso dono de um LC já com uma idade avançada e com a rodagem feita. Portanto é só meter gasóleo e andar!!!

As fotos que seguem são as que terão sido tiradas pelo antigo proprietário, mais virão após uma lavadela.

Vamos lá ver se os cães não aparecem quando o LC levar com água em cima!!!

Abraço a todos,

Gonçalo

P.S. Já não tenho um Disco II, com pena confesso! Mas ainda tenho um LR Serie III de 1979 será que sou bem-vindo mesmo assim? [smile rir-se]

[img width=800 height=600]http://i1164.photobucket.com/albums/q567/ovosmoles/471519068_3x-1_zpshv7v7ag4.jpg[/img]
    [img width=800 height=600]http://i1164.photobucket.com/albums/q567/ovosmoles/471519068_1x_zps4i9zp0et.jpg[/img]
    [img width=800 height=600]http://i1164.photobucket.com/albums/q567/ovosmoles/471519068_2x_zpsbgcl4vx7.jpg[/img]

Re: KZJ95 -1998 - “O Geriátrico” a.k.a “És doido homem!!!... "

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Muito e muito tempo de condução para disfrustares do TLC tanto como disfruto do meu!

Grande abraço!

Comment

Muito Bem Vindo a esta casa e Muitos Parabéns pela biatura!!!

E outros tantos de Parabéns pela descrição, já há muito tempo que não era feita uma descrição tão fixe!!! O que prova fotos de bons Toy's são valorizadas com textos porreiros, sim senhor....

Venham pois mais fotos acompanhadas de textos porreiros não faltarão leitores...

PS: Tá batizado e bem batizado, mas regista: Na minha modesta opinião quaisquer Toy com menos de 30 anos tá......NOVO!!!! Que é bem o caso.

Próximo Passo: Mandar Proposta de Sócio ao administrador aqui do condomínio [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço Angariador
      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Obrigado jorzzzze,

Como se costuma dizer... Que os nossos carros durem para sempre e que as nossas mulheres nunca fiquem viuvas!!!

:evil:

ab.

Gonçalo

[quote author=jorzzzze link=topic=34926.msg113647#msg113647 date=1423748856]
        [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Muito e muito tempo de condução para disfrustares do TLC tanto como disfruto do meu!

Grande abraço!
        [/quote]

Comment

Obrigado Figas,

A vida é curta de mais para ser tão séria temos que brincar um pouquito, vou escrevendo em tom de brincadeira esperando com isso ir alegrando a malta...

Fica registado que embora Geriátrico ainda é um Geriátricozinho comparado com algumas das belas máquinas que por aqui estão apresentadas.

Irei certamente juntar-me à malta na esperança de um bom passeio e de um melhor convívio.

mais uma vez obrigado,

Gonçalo

[quote author=Figas link=topic=34926.msg113648#msg113648 date=1423749452]

E outros tantos de Parabéns pela descrição, já há muito tempo que não era feita uma descrição tão fixe!!! O que prova fotos de bons Toy's são valorizadas com textos porreiros, sim senhor....

Venham pois mais fotos acompanhadas de textos porreiros não faltarão leitores...

PS: Tá batizado e bem batizado, mas regista: Na minha modesta opinião quaisquer Toy com menos de 30 anos tá......NOVO!!!! Que é bem o caso.

Próximo Passo: Mandar Proposta de Sócio ao administrador aqui do condomínio [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço Angariador
          [/quote]

Comment

Já agora Figas só não-lhe batizei com o nome Geriátricozinho porque nos dias que correm seria muito perigoso!!! [smile rir-se] [] []

[quote author=ges link=topic=34926.msg113656#msg113656 date=1423754655]
            Obrigado Figas,

A vida é curta de mais para ser tão séria temos que brincar um pouquito, vou escrevendo em tom de brincadeira esperando com isso ir alegrando a malta...

Fica registado que embora Geriátrico ainda é um Geriátricozinho comparado com algumas das belas máquinas que por aqui estão apresentadas.

Irei certamente juntar-me à malta na esperança de um bom passeio e de um melhor convívio.

mais uma vez obrigado,

Gonçalo

[quote author=Figas link=topic=34926.msg113648#msg113648 date=1423749452]

Abraço Angariador
            [/quote]
            [/quote]

Comment

[smile rir-se] espectacular apresentação...parabéns pelo monte de plástico toyota. [smile rir-se]

uma foto do serie 3 é que era []

abraço

Comment

Obrigado Lenhador,

Havendo interesse tiro com certeza... Tenho é que o mudar de sítio primeiro antes que Estado depare com a foto e aplique uma coima por estar a esconder um poço de petróleo por baixo dele... [:-[

Um abraço,

Gonçalo

[quote author=LENHADOR link=topic=34926.msg113660#msg113660 date=1423755254]
                [smile rir-se] espectacular apresentação...parabéns pelo monte de plástico toyota. [smile rir-se]

abraço
                [/quote]

Comment

[quote author=ges link=topic=34926.msg113661#msg113661 date=1423755631]
                  Obrigado Lenhador,

Havendo interesse tiro com certeza... Tenho é que o mudar de sítio primeiro antes que Estado depare com a foto e aplique uma coima por estar a esconder um poço de petróleo por baixo dele... [:-[

Um abraço,

Gonçalo

[quote author=LENHADOR link=topic=34926.msg113660#msg113660 date=1423755254]

abraço
                  [/quote]
                  [/quote]

eu pessoalmente gosto muito mais do serie do que o 95....por isso interesse é ao pontapeá....

abraço

Comment

Viva Gonçalo!
                    Bem vindo a este cantinho de amantes de LC's, e parabéns pela aquisição do maquinão []

Boas aventuras por maus caminhos e bem boa companhia (dos sócios, por exemplo) [smile rir-se] :evil:

Abraço angariador (x2)

Comment

A trabalhar...
                    X