Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 -1998 - “O Geriátrico” a.k.a “És doido homem!!!... "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 -1998 - “O Geriátrico” a.k.a “És doido homem!!!... "

Obrigado vasco r,

Granda zona sem dúvida entre mar e serra o que é os TTistas podem querer mais.

Ab.

Gonçalo

[quote author=vasco r link=topic=34926.msg113675#msg113675 date=1423766587]
    Bem Vindo!!!

Boa Sorte com o 95

Mais um para a zona Centro [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço i vai postando photos!
    [/quote]

Comment

[quote author=ges link=topic=34926.msg113644#msg113644 date=1423747242]

“És doido homem!!! Foste comprar um carro com esses quilómetros todos!!!”

P.S. Já não tenho um Disco II, com pena confesso! Mas ainda tenho um LR Serie III de 1979 será que sou bem-vindo mesmo assim? [smile rir-se][/quote]

Em primeiro lugar muito bem vindo e parabéns pela aquisição.

Em relação aos 260000kms, isso ainda está em rodagem, o meu tem 275000kms, revisões certinhas, gasóleo e andar.

Quanto ao Série III, deixa lá que não és o único e a malta aqui não é ciumenta, só não "gostam é de marcar território". [smile rir-se] [smile rir-se]

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,29771.0.html

Abraço Marcado
      White Ogre

Comment

Boa noite,

Bem vindo e parabéns pela compra. Se cuidares dele tens aí carro para a vida 260 mil km nestes motores não é nada .

Abraço

Comment

[quote author=ges link=topic=34926.msg113673#msg113673 date=1423766386]
          Caro Elerre,

É com prazer que me junto a uma comunidade que tenho vindo a acompanhar ao longo do tempo.
          A recepção tem sido calorosa o que é sempre bom para um novo membro e o que facilita ainda mais a integração.
          Espero vir a contribuir com o registo das minhas peripécias ao longo do tempo na esperança de entreter alguns e eventualmente fatigar outros...

Quanto à bejeca fica já uma prometida par um próximo encontro estando eu disponível par vos acompanhar.

E SIM ENTRETANTO FAÇO-ME SÓCIO!!!!!

Abraço,

Gonçalo

[quote author=Elerre link=topic=34926.msg113670#msg113670 date=1423764860]
          [quote author=ges link=topic=34926.msg113666#msg113666 date=1423760592]
          Obrigado Elerre,

O prazer de me juntar a esta família é todo meu....

Sou novo nestas paragens mas já começo a notar um certo padrão há cá muitos membros da família "angariador". [:P] [:P] [:P]

Como disse é um dos próximos passos, até porque com um bom jipe... uma boa companhia... Ou será que é um bom vinho??? [huhuhuh]

Deixem lá! Serve para os dois!!! []

Um abraço,

Gonçalo

[quote author=Elerre link=topic=34926.msg113664#msg113664 date=1423759012]
          Viva Gonçalo!
          Bem vindo a este cantinho de amantes de LC's, e parabéns pela aquisição do maquinão []

Boas aventuras por maus caminhos e bem boa companhia (dos sócios, por exemplo) [smile rir-se] :evil:

Abraço angariador (x2)
          [/quote]
          [/quote]

Andamos a revitalizar o Clube e todos são bem vindos com as suas ideias, trabalho e... bom humor! [smile rir-se]
          Gente bem disposta traz sempre alegria aos encontros, presenciais ou virtuais, e é meio caminho andado para umas valentes minis ou uns bons tintos devidamente acompanhados: amigos, amigas e petiscos.

Qualquer coisa de que precises, certamente que encontras por aqui neste espaço que se quer também de partilha.

Abraço nº95
          [/quote]
          [/quote]

Sim senhor! Assimé que é falar! []
          Temos sócio e companheiro pró petisco e prá vadiagem cardada [smile rir-se] :evil:
          Costumo passar uns dias em Alcobaça e, se não for por cá, encontramo-nos por lá concerteza.

Abraço vadio

Comment

Obrigado nunovcruz,

De facto um serie é um carro másculo, segue a velha máxima do barrasco onde passa deixa marca. []

Fico feliz por saber que há mais quem gosta de molas pasmadas e pingos na garagem.

Um abraço,

Gonçalo

[quote author=nunovcruz link=topic=34926.msg113683#msg113683 date=1423769971]
            [quote author=ges link=topic=34926.msg113644#msg113644 date=1423747242]

“És doido homem!!! Foste comprar um carro com esses quilómetros todos!!!”

P.S. Já não tenho um Disco II, com pena confesso! Mas ainda tenho um LR Serie III de 1979 será que sou bem-vindo mesmo assim? [smile rir-se][/quote]

Em primeiro lugar muito bem vindo e parabéns pela aquisição.

Em relação aos 260000kms, isso ainda está em rodagem, o meu tem 275000kms, revisões certinhas, gasóleo e andar.

Quanto ao Série III, deixa lá que não és o único e a malta aqui não é ciumenta, só não "gostam é de marcar território". [smile rir-se] [smile rir-se]

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,29771.0.html

Abraço Marcado
            [/quote]

Comment

Amigo Elerre,

Para petiscos e bejecas estamos cá todos! Haja a oportunidade para os mesmos.
              Quando passar por Alcobaça diga que certamente encontraremos onde comprovar a camaradagem do clube.

Ab

Gonçalo

[quote author=Elerre link=topic=34926.msg113687#msg113687 date=1423770612]
              [quote author=ges link=topic=34926.msg113673#msg113673 date=1423766386]
              Caro Elerre,

É com prazer que me junto a uma comunidade que tenho vindo a acompanhar ao longo do tempo.
              A recepção tem sido calorosa o que é sempre bom para um novo membro e o que facilita ainda mais a integração.
              Espero vir a contribuir com o registo das minhas peripécias ao longo do tempo na esperança de entreter alguns e eventualmente fatigar outros...

Quanto à bejeca fica já uma prometida par um próximo encontro estando eu disponível par vos acompanhar.

E SIM ENTRETANTO FAÇO-ME SÓCIO!!!!!

Abraço,

Gonçalo

[quote author=Elerre link=topic=34926.msg113670#msg113670 date=1423764860]
              [quote author=ges link=topic=34926.msg113666#msg113666 date=1423760592]
              Obrigado Elerre,

O prazer de me juntar a esta família é todo meu....

Sou novo nestas paragens mas já começo a notar um certo padrão há cá muitos membros da família "angariador". [:P] [:P] [:P]

Como disse é um dos próximos passos, até porque com um bom jipe... uma boa companhia... Ou será que é um bom vinho??? [huhuhuh]

Deixem lá! Serve para os dois!!! []

Um abraço,

Gonçalo

[quote author=Elerre link=topic=34926.msg113664#msg113664 date=1423759012]
              Viva Gonçalo!
              Bem vindo a este cantinho de amantes de LC's, e parabéns pela aquisição do maquinão []

Boas aventuras por maus caminhos e bem boa companhia (dos sócios, por exemplo) [smile rir-se] :evil:

Abraço angariador (x2)
              [/quote]
              [/quote]

Andamos a revitalizar o Clube e todos são bem vindos com as suas ideias, trabalho e... bom humor! [smile rir-se]
              Gente bem disposta traz sempre alegria aos encontros, presenciais ou virtuais, e é meio caminho andado para umas valentes minis ou uns bons tintos devidamente acompanhados: amigos, amigas e petiscos.

Qualquer coisa de que precises, certamente que encontras por aqui neste espaço que se quer também de partilha.

Abraço nº95
              [/quote]
              [/quote]

Sim senhor! Assimé que é falar! []
              Temos sócio e companheiro pró petisco e prá vadiagem cardada [smile rir-se] :evil:
              Costumo passar uns dias em Alcobaça e, se não for por cá, encontramo-nos por lá concerteza.

Abraço vadio
              [/quote]

Comment

Obrigado PedroAz,

Tenho esperança que sim, caso contrário levo com o rolo da massa!!! [:'(] [:'(] [:'(]

Ab.

Gonçalo

[quote author=PedroAz link=topic=34926.msg113685#msg113685 date=1423770292]
                Boa noite,

Bem vindo e parabéns pela compra. Se cuidares dele tens aí carro para a vida 260 mil km nestes motores não é nada .

Abraço
                [/quote]

Comment

O grande tem muito bom aspecto mesmo.

Bem vindo e parabéns pelo bom gosto, particularmente por se juntar "à família"...

Eu nasci na Batalha e tenho o meu por Pombal.
                  Até um dia destes...

João
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Obrigado jverissimo,

Eu não estou muito longe, fico-me pela Benedita.

Abraço,

Gonçalo

[quote author=jverissimo link=topic=34926.msg113707#msg113707 date=1423783601]
                    O grande tem muito bom aspecto mesmo.

Bem vindo e parabéns pelo bom gosto, particularmente por se juntar "à família"...

Eu nasci na Batalha e tenho o meu por Pombal.
                    Até um dia destes...

João
                    [/quote]

Comment

Carro lavado e eu com um sorriso de satisfação. [8)]

Não é que S. Pedro olhou cá para baixo e...

“Ó Ariel (o anjo não o detergente!) anda cá depressa, tás a ver aquele gajo, aquele ali na Benita ou Bendita ou Benedita ou que raio se chama aquela terra! Épá fica ali ao lado de Alcobaça... já tás a ver?
                      O gajo tá cá com um sorte! Quer ter um jipe e ainda por cima lavado!!! Sim um jipe Ariel, bolas! (sim, porque no céu não há palavrões) não sabes o que é um jipe pá?!!? É um pequeno veículo automotor, simples e rústico, equipado com tração nas quatro rodas. Ó Ariel espreita aí para ver se o Boss não aparece que eu vou chatear o gajo, ó marmelo toma lá disto que é para te pores fino!”

... e toca a chover. :evil:

Não sei se era chuva ácida ou não mas eu cá fiquei com um azedume do camandro! [>]

Seja como for, cá estão mais umas fotos e pelo menos por dentro está todo lavadinho.

O próximo passo é a viagem inaugural do Geriátrico.
                      Escolhi uma viagem com a família ao maciço central da Serra da Estrela para experimentar o bicho, encher o pandulho com as iguarias da serra, brincar na neve, encher o pandulho com as iguarias da serra, apreciar as paisagens e encher o pandulho com as iguarias da serra.
                      No final, se sobrar tempo, vou parar para encher o pandulho com as iguarias da serra!
                      Para lá 85kgs do mais puro músculo adiposo para cá... não se esperam grandes melhorias...
                      Para os leitores mais afincos ou críticos da literatura da treta, o meu próximo post será um checklist para a viagem inaugural, quiçá não servirá como referência para outros intrépidos aventureiros da família TLC.

Fiquem bem.

Gonçalo

Comment

A trabalhar...
                      X