Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 -1998 - “O Geriátrico” a.k.a “És doido homem!!!... "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 -1998 - “O Geriátrico” a.k.a “És doido homem!!!... "

Obrigado Elerre,

O prazer de me juntar a esta família é todo meu....

Sou novo nestas paragens mas já começo a notar um certo padrão há cá muitos membros da família "angariador". [:P] [:P] [:P]

Como disse é um dos próximos passos, até porque com um bom jipe... uma boa companhia... Ou será que é um bom vinho??? [huhuhuh]

Deixem lá! Serve para os dois!!! []

Um abraço,

Gonçalo

[quote author=Elerre link=topic=34926.msg113664#msg113664 date=1423759012]
    Viva Gonçalo!
    Bem vindo a este cantinho de amantes de LC's, e parabéns pela aquisição do maquinão []

Boas aventuras por maus caminhos e bem boa companhia (dos sócios, por exemplo) [smile rir-se] :evil:

Abraço angariador (x2)
    [/quote]

Comment

Bem vindo ges.

Agradeço-te o pormenor tda apresentação. É sempre um prazer sabermos a história do veículo e do proprietário. :angel:

Que por cá faças muitos amigos e que o teu Land Cruiser nunca pare de andar! []

abraço sem pingas
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Obrigado netcruiser,

E se parar que pare depois de nós!

Quanto ao sem pingas concordo, desde que não seja "sem pinga nos encontros" senão é que a coisa está mal parada!!! [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Eu cá gosto muito de uma min ou duas ... ou três... :angel:

Abraço,

Gonçalo

[quote author=netcruiser link=topic=34926.msg113668#msg113668 date=1423762689]
        Bem vindo ges.

Agradeço-te o pormenor tda apresentação. É sempre um prazer sabermos a história do veículo e do proprietário. :angel:

Que por cá faças muitos amigos e que o teu Land Cruiser nunca pare de andar! []

abraço sem pingas
        [/quote]

Comment

[quote author=ges link=topic=34926.msg113666#msg113666 date=1423760592]
          Obrigado Elerre,

Sou novo nestas paragens mas já começo a notar um certo padrão há cá muitos membros da família "angariador". [:P] [:P] [:P]

Como disse é um dos próximos passos, até porque com um bom jipe... uma boa companhia... Ou será que é um bom vinho??? [huhuhuh]

Um abraço,

Gonçalo

Viva Gonçalo!
          Bem vindo a este cantinho de amantes de LC's, e parabéns pela aquisição do maquinão []

Boas aventuras por maus caminhos e bem boa companhia (dos sócios, por exemplo) [smile rir-se] :evil:

Abraço angariador (x2)
          [/quote]
          [/quote]

Andamos a revitalizar o Clube e todos são bem vindos com as suas ideias, trabalho e... bom humor! [smile rir-se]
          Gente bem disposta traz sempre alegria aos encontros, presenciais ou virtuais, e é meio caminho andado para umas valentes minis ou uns bons tintos devidamente acompanhados: amigos, amigas e petiscos.

Qualquer coisa de que precises, certamente que encontras por aqui neste espaço que se quer também de partilha.

Abraço nº95

Comment

troco informações dos 95 a pala do AFX a favor de fotos do serie 3 [smile rir-se]

abraço

Comment

Caro Elerre,

É com prazer que me junto a uma comunidade que tenho vindo a acompanhar ao longo do tempo.
              A recepção tem sido calorosa o que é sempre bom para um novo membro e o que facilita ainda mais a integração.
              Espero vir a contribuir com o registo das minhas peripécias ao longo do tempo na esperança de entreter alguns e eventualmente fatigar outros...

Quanto à bejeca fica já uma prometida par um próximo encontro estando eu disponível par vos acompanhar.

E SIM ENTRETANTO FAÇO-ME SÓCIO!!!!!

Abraço,

Gonçalo

[quote author=Elerre link=topic=34926.msg113670#msg113670 date=1423764860]
              [quote author=ges link=topic=34926.msg113666#msg113666 date=1423760592]
              Obrigado Elerre,

Um abraço,

Gonçalo

Viva Gonçalo!

Abraço angariador (x2)
              [/quote]
              [/quote]

Andamos a revitalizar o Clube e todos são bem vindos com as suas ideias, trabalho e... bom humor! [smile rir-se]
              Gente bem disposta traz sempre alegria aos encontros, presenciais ou virtuais, e é meio caminho andado para umas valentes minis ou uns bons tintos devidamente acompanhados: amigos, amigas e petiscos.

Qualquer coisa de que precises, certamente que encontras por aqui neste espaço que se quer também de partilha.

Abraço nº95
              [/quote]

Comment

Bem vindo

Belo autocarro rasteiro

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bem Vindo!!!

Boa Sorte com o 95

Mais um para a zona Centro [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço i vai postando photos!
                  .

Comment

Caro Lenhador,

Prometido é devido... Colocarei fotos do meu "Velinho" dentro em breve.

É engraçado que não tenho grande tempo para ele até que de vez em quando penso em vendê-lo, mas quando isso acontece pego nele e dou uma voltita e fico com um [] de orelha a orelha.

Qual frio! Quais pulos! Qual desconforto! Aquilo é que é uma máquina... Opinião certamente partilhada pelo pessoal dos BJotas mas comparado com o meu esses são um luxo.

Grande abraço,

Gonçalo

[quote author=LENHADOR link=topic=34926.msg113672#msg113672 date=1423765598]
                    troco informações dos 95 a pala do AFX a favor de fotos do serie 3 [smile rir-se]

abraço
                    [/quote]

Comment

Obrigado MD TT,

LOL, faz-me lembrar a conversa do meus amigos do "cheio de cão"...

"Ah e tal afinal a máquina até está boa!, mas isso para ficar mesmo bom... "bolachas... OME... Lift"

Gosto do meu rasteirinho, com o tempo vou tentando melhora-lo ao meu gosto e com a vossa ajuda.

Ab.

Gonçalo

[quote author=MD TT link=topic=34926.msg113674#msg113674 date=1423766395]
                      Bem vindo

Belo autocarro rasteiro

MD TT
                      [/quote]

Comment

A trabalhar...
                      X