Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"

Ja não vinha ao forum à uns tempos, vim mesmo para me babar pelas 45.
    Desde o dia que o 40 foi a vidinha dele que sonho em por as mãos em cima de uma mana.
    Raio da camioneta é mesmo porreira. Parabéns e bom trabalho com o bicho.

Tenho de ir passear aos Açores um destes dias

Comment

[quote author=rodrigoe link=topic=34973.msg115007#msg115007 date=1425289759]
      Ja não vinha ao forum à uns tempos, vim mesmo para me babar pelas 45.
      Desde o dia que o 40 foi a vidinha dele que sonho em por as mãos em cima de uma mana.
      Raio da camioneta é mesmo porreira. Parabéns e bom trabalho com o bicho.

Tenho de ir passear aos Açores um destes dias
      [/quote]

[]

Comment

Parabens LENHADOR está um sonho ao alcance de poucos, espero que te traga muitas alegrias e essa nova relação continue a apimentar a tua participação nesta casa a que tanto do teu tempo dedicas a ajudar outros..

Comment

[quote author=overminde link=topic=34973.msg115029#msg115029 date=1425306323]
          Parabens LENHADOR está um sonho ao alcance de poucos, espero que te traga muitas alegrias e essa nova relação continue a apimentar a tua participação nesta casa a que tanto do teu tempo dedicas a ajudar outros..
          [/quote]

obrigado []

Comment

Grande caminhão, parabens []

Comment

[quote author=RED BJ link=topic=34973.msg115059#msg115059 date=1425331200]
              Grande caminhão, parabens []
              [/quote]

obrigado companheiro...

abraço para o Faial.

Comment

viva hehheheh

era para tirar a cabeça amanha mas nao resisti........ [smile rir-se] portanto borda da camisa partida...pre camaras de injeçao

partidas, uma válvula partiu e depois fincou-se na cabeça....... [chocadoo] [chocadoo] tal loucura.....

o que fiz foi mandei vir um padre novo da vila, para a velaçao do senhor 3b. pobre coitado deus te perdoe e a mim me dé

muita saude !! [smile rir-se]

[img width=600 height=800]http://i163.photobucket.com/albums/t295/lenhadordiesel/DSC_0458_zpsbhufyq1g.jpg[/img]

pistoes como novos....

[img width=600 height=800]http://i163.photobucket.com/albums/t295/lenhadordiesel/DSC_0460_zpsa677bx3h.jpg[/img]

reparem a valvula partiu deixou parte na guia, e depois espetou-se na cabeça hehehhehe

[img width=600 height=800]http://i163.photobucket.com/albums/t295/lenhadordiesel/DSC_0462_zpszwyjcaqs.jpg[/img]

mais uma pre camara nova......

ja vem mais a caminho do padre a rezar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

a válvula nao gostava de onde dormia e decidiu mudar-se de apartamento...... [smile rir-se]

[img width=600 height=800]http://i163.photobucket.com/albums/t295/lenhadordiesel/DSC_0469_zpsnbhneyox.jpg[/img]

a agua devia circular que nem uma maravilha dentro do bloco..... :angel:

uma reza e uma vela para a despedida do sr 3B [smile rir-se]

aqui o sr padre a rezar lhe....

aqui o sr padre a dar as graças, [smile rir-se] veio tao rápido quando lhe liguei e veio de pantufa [smile rir-se]

o padre rezou tanto que a vela morreu....ainda dá para ver o resto.....obrigado sr padre, e adeus ao sr 3B.

abraço

Comment

já tenho pena do Padre... um dia atura o dono... no outro o dono e a Frankelina... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

a vossa Benção Padrinho... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Pobre motor .. tanto que isso deve ter sofrido []

já tens coração novo à vista?

Comment

A trabalhar...
                      X