Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"

Marco, esta carrinha é uma daquelas que falei num dos tópicos em que o homem preferia vender a mulher do que a sua preciosa 45
    [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=daniel viveiros link=topic=34973.msg116460#msg116460 date=1426868826]
      Marco, esta carrinha é uma daquelas que falei num dos tópicos em que o homem preferia vender a mulher do que a sua preciosa 45
      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

fotos do baú que decidi partilhar !!

aos vinte e poucos anos !!

um dos 40 melhores que já tive, no entanto na foto ja nao me pertencia !!

esta é para dedicar ao figas, já sabes quando vieres ha terra temos que fazer uma festas destas á seria [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

a "vizinha" era gostozona [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34973.msg116513#msg116513 date=1426907570]
          ...............
          esta é para dedicar ao figas, já sabes quando vieres ha terra temos que fazer uma festas destas á seria [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          ..............

[/quote]

Boas Marco

Tá a ficar difícil num ir às Ilhas c'um parque desses [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Quais V8, quais quê um gajo por causa do relevo daí ilhas tem que ser mesmo a gasoil e em lentas a trepar zaaaagaaaariiiinho [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Ber se m'oriento no Julho/Agosto mas num prometo..... os sítios pra donde quero ir são tantos e o tempo tã curto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Grande Abraço e manda c'umprimentos à bzinha [smile rir-se] [smile rir-se]
          Vale c'a mulher só vê facebook (e eu num tenho [smile rir-se] [smile rir-se])
          Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Ganda pinta de fotos.

O azulão era qualquer coisa... E o Gilberto !

Boa partilha (e vizinha...)
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

obrigado aos dois, lembrei me de partilhar as fotos...também é importante que os topicos, e isto na minha opiniao tenham algum "calor humano".

nao só carros !! a foto da gaja Figas foi em Lisboa numa festa, mas aqui é igual [smile rir-se] e naquela festa tava-mos uns quantos do forum

só que os artistas foram mais cedo para casa, o caso do Daniel sardinha fugiu com medo hahahah [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

sai da li pesado e de manha já com sol [smile rir-se] e sim amigo Jverissimo o meu mestre Gilberto sempre no activo... []

como diz o netcruiser abraço em recordação []

Comment

qual azulam gosto mais do vestido da vizinha , essa foto não foi naquele circo em Lisboa ???? onde eu tambem estive

Comment

[quote author=Nilde link=topic=34973.msg116665#msg116665 date=1427143854]
                  qual azulam gosto mais do vestido da vizinha , essa foto não foi naquele circo em Lisboa ???? onde eu tambem estive
                  [/quote]

sim, de onde fugiste as duas da manha [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

estava com os mouros e eles são fraquinhos hehehe

Comment

[quote author=Nilde link=topic=34973.msg116673#msg116673 date=1427145490]
                      estava com os mouros e eles são fraquinhos hehehe
                      [/quote]

O Daniel a desculpar-se ?
                      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                      X