Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re: BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"
[quote author=Luís Silva link=topic=34973.msg116273#msg116273 date=1426632090]
Bela máquina sim senhor....
Assim dá gosto trabalhar...
Cumprimentos
[/quote]
Obrigado Luis.....
entretanto andava a caça de peças toy, e tivemos a falar com este senhor super boa pessoa.....novamente a pergunta quer vender a carrinha ?!
vender ???? nem pensar, isto sao as minhas pernas, e comprar uma nova nem pensar....a bj45 nao tirei foto do interior mas estava
mesmo espectacular ha moda antiga... [smile rir-se]
Essa 45 está espetacular, perto de onde vivo tem uma verde que também está espetacular com muitos cruiser´s investidos, foi restaurada ao pormenor a poucos anos, quando a vir tiro fotos.
Tenho pena de não ter ficado com uma que um vizinho tinha mas na altura ainda nem tinha carta nem trabalho.
[quote author=Saroel link=topic=34973.msg116343#msg116343 date=1426761558]
Tem uma aqui na r.grande igualzinha, só muda a cor das jantes que são brancas. destaca-se bem []
[/quote]
Não sei se vende, nunca perguntei. E agora lembrei-me de outra bordeuax que costuma estar sempre em frente de um café na ribeirinha. também está restaurada.
Tem ainda outra que costumava a ver nas gramas , por acaso era da mesma cor da carrinha aqui do lenhador
Comment