Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"

Bela máquina sim senhor....
    Assim dá gosto trabalhar...
    Cumprimentos

Comment

[quote author=Luís Silva link=topic=34973.msg116273#msg116273 date=1426632090]
      Bela máquina sim senhor....
      Assim dá gosto trabalhar...
      Cumprimentos
      [/quote]

Obrigado Luis.....

entretanto andava a caça de peças toy, e tivemos a falar com este senhor super boa pessoa.....novamente a pergunta quer vender a carrinha ?!

vender ???? nem pensar, isto sao as minhas pernas, e comprar uma nova nem pensar....a bj45 nao tirei foto do interior mas estava

mesmo espectacular ha moda antiga... [smile rir-se]

um abraço

Comment

Isto é mesmo o que se quer puro e duro... []
        Isso começa é a dar-me a volta a cabeça elas são mesmo lindas.... []
        Cumprimentos

Comment

Essa 45 está espetacular, perto de onde vivo tem uma verde que também está espetacular com muitos cruiser´s investidos, foi restaurada ao pormenor a poucos anos, quando a vir tiro fotos.
          Tenho pena de não ter ficado com uma que um vizinho tinha mas na altura ainda nem tinha carta nem trabalho.

Cumprimentos

Comment

Muito fixe a cena dos degraus duplos .... [chocadoo] [chocadoo]
            Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Para o ano quero ir aí buscar uma [:P]

Abraço invejoso

Comment

Tem uma aqui na r.grande igualzinha, só muda a cor das jantes que são brancas. destaca-se bem []

Comment

[quote author=Saroel link=topic=34973.msg116343#msg116343 date=1426761558]
                  Tem uma aqui na r.grande igualzinha, só muda a cor das jantes que são brancas. destaca-se bem []
                  [/quote]

E o dono vende? sabe quanto quer por ela?

Comment

Não sei se vende, nunca perguntei. E agora lembrei-me de outra bordeuax que costuma estar sempre em frente de um café na ribeirinha. também está restaurada.

Tem ainda outra que costumava a ver nas gramas , por acaso era da mesma cor da carrinha aqui do lenhador

Também não sei se estão à venda lol

Comment

Boas, o video do 14b a trabalhar que está para venda nos classificados !! é dum amigo meu !! está impek o motor !!

o esguicho de oleo na cara do Daniel [smile rir-se] foi para testar a pressão do mesmo.........pressão de oleo de jacto....

o copo de agua fala por si......a trepidação de barulho no final do video é da câmara...motor nao tem um cabelo de ruído a nao ser o normal !!

https://youtu.be/h9GhDUAGDg4

Comment

A trabalhar...
                      X