Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: A minha "FRANKLINA" BJ45 Pick UP 1982

C'um carago!
    É de ficar mesmo doido!!!!
    Xiça! Quem me dera ter t€mpo!

Grande reportagem, obrigado Samir!

Comment

Comment

Possas C'a F-I-X-E

Sério, e eu sou suspeito pois tou a derreter rios de €€€ pra ter um Jota novo, mas num sei porquê a carrinha tá mesmo, mas mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo fixe como tá, trovava-lhe... o volante (nim sei prokê num gosto dos de 2ª geração).

Meter isso mecanicamente à Lenhador e a andar todos os dias, tipo guardar uma outra ferrugem de estimação..... e coitado do carocha vai ficar num canto a apanhar teias de aranha,....

Abraço e a cor tá mesmo mesmo fixe
        Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34973.msg114618#msg114618 date=1424959963]
            [quote author=rabbit link=topic=34973.msg114613#msg114613 date=1424957768]
            Parabéns Samir. Tb gostava de ter uma ... Mas só posso ter um e mesmo assim..

O meu vizinho é que te encontrou a carrinha? Sempre me pareceu um gajo porreiro...

Abraço até ao cais de agosto..
            [/quote]

sim foi ele...pessoa impecável....super......tinha a ideia que o Bruno era de pé do andry []

ele é de lisboa.... [smile rir-se]

abraço
            [/quote]300 metros de mim...
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Comment

a maquina está tal e qual como a encontrei, nem a lavei nada........

mais fotos a caminho...

Comment

uma coisa rara de se ver, uma proteçao da caixa sem uma única mossa......

pronto por agora ficam estas, depois meto mais algumas, que agora vou tirar medidas para o meu mestre da cova da

serpente... [] espero que gostem, a carrinha tem trabalho tem sim senhor, mas está como gosto, e lavada, e afinada

fica a meu gosto !! sem restauros e coisas assim, até porque nao existe $ para isso........ja para ter esta dama suei muito.

espero nao ter que vender como aconteceu com o franky, a vida dá muitas voltas, uma coisa tenho a certeza uma base como

esta tao nova [smile rir-se] nao voltarei a ter a mesma chance....

um abraço a todos...e obrigado pelas palavras...

Comment

Abatida ??????? [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

TÁ NOVA....ESPÉTACULAR.... LINDA... TB QUERO UMA.... [:P] [:P] [:P]

Comment

Boa tarde;
                      É sem dúvida uma grande máquina e depois de lavada e produzida vai fazer furor
                      Parabéns Marco pela aquisição
                      Abraço
                      Francisco Dias

Comment

A trabalhar...
                      X