Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1982 - "A minha Pick UP FRANKLINA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: A minha "Frankenstein" BJ45 Pick UP 1982

Parabens Marco pela nova maquina!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
    http://deserraemserra.8forum.biz
    http://www.culturaventura.pt

Comment

Bom dia Samir.

Parabéns e que tenhas muita sorte com ela.

Mete ai umas fotos dela no seu habitat.

Já tinhamos saudades das tuas histórias. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Grande abraço.

D4dteam

Comment

O Marco deve ter fugido pra parte incerta mais a amante [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Este tópico bai bater as 20 páginas antes de aparecer a primeira foto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

concordo com o Leonel é a LOUCUUUURA A PUTT@ DA LOUCURA

Depois da abertura do Fórum em si.... este é O EVENTO!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Re: A minha "FRANKLINA" BJ45 Pick UP 1982

Boas, desde já obrigado a todos pelas palavras, também achei de muito mais bom gosto e giro o nome sugerido pelo Figas, que

já está mudado, ainda vais ser padrinho [smile rir-se], obrigado pela sugestão !!

a carrinha está claramente meia abatida, era carro de lavoura, já fez uma vida de trabalho, mas comparada com outras maquinas

que tenho visto a preços fora de controlo está muito boa, lembrar que aqui nos Açores estes carros, inclusive mesmo os 40

vierem para trabalhar !! já daqui a umas horas meto umas fotos da maquina. nao poderei ainda circular com ela pois apesar de

ter um radiador 0 klm, e mais algumas coisas novas, o motor 3b entregou a alma ao criador !! numa primeira analise ele pegou

mas tinhas uns toques toques, fumaradas etc, e portanto pelo que vi apenas irei meter a trabalhar para ver melhor e com calma

o que possa ser, sendo que vou retira-lo para mais tarde o abrir e reparar. De momento vou lhe meter um B, a IPO terminou

o ano passado, e a verdade para alem da ajuda do Bruno penso que só foi possível ficar com a carrinha devido ha morte do

motor, e infelizmente ha morte do anterior dono !!! vocês não imaginam o amor que as pessoas desta terra S.MIGUEL tem

ás 45, uma ligação muito forte, mesmo emocional, uma carrinha que criou gerações de pessoas com o fruto do seu trabalho,

e hoje quando se fala com os seus proprietários, todos dizem vender ? nem pensar isto é a menina dos meus olhos, criou a

minha família, meus filhos, e ainda está a trabalhar para ajudar os meus netos....encontrei uma aqui que poderá valer os euros

pedidos mas nao deixa de ser caro, pelo menos julgo eu !! já meto fotos em breve....

abraço

Comment

na terça feira depois da chamada do Bruno a falar na 45, perdi a fome e o sono, sendo que como tinha um compromisso em

ponta delgada as 8.30 na quarta de manha, decidi as 4 da manha arrancar e ver o sol nascer dentro da minha vw, isto nas

portas do mar zona do porto comercial, comendo umas doçarias de padaria e vendo o movimento dos navios.....depois de me

safar do meu compromisso, liguei ao bruno, ele como sempre bem disposto e sorridente pergunta onde estás ? eu tou etc, ele

bota-te pá tal situo que vamos ver a maquina aqui na minha carrinha da empresa....la fui....o Bruno estava ainda mais

ao rubro do que eu !! o homem tinha uma felicidade dentro dele contagiosa....no meu caso mais morto do trabalho e da noite

sem dormir...aqui em caminho vemos esta maquina da foto vermelha um HJ45, e bruno com 2 metro de altura começa logo

a mandar parar sinal de luzes etc etc.....era a loucura total...

aqui a falar com o orgulhoso dono da sua HJ, que tentava explicar ao Bruno onde tinha mais tesouros....mas a sua nem pensar

nao vendo........

segundo o bruno esta hj45 vermelha tinha dois ARB.

de seguida vamos ao encontro de outra, informações que o Bruno ia recolhendo falando com toda a gente .... [smile rir-se]

porta aqui e ali e chegamos a esta 45....esta pode nao parecer mas estava mesmo boa...o sr vendia mas queria uns bons euros

para k realmente procura valia o pedido....o sr foi super simpático mostrou a carrinha falou dela, mas nota-se aquela amor ao

carro, sao carrinhas indestrutíveis e com força, coisa rara nas hilux de novas gerações !!

pronto historia mais ou menos concluída, resumida, e já no próximos capítulos vem as fotos da minha maxine [smile rir-se]

espero que gostem deste resumo !!

abraço

Comment

Parabéns Samir. Tb gostava de ter uma ... Mas só posso ter um e mesmo assim..

O meu vizinho é que te encontrou a carrinha? Sempre me pareceu um gajo porreiro...

Abraço até ao cais de agosto..
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34973.msg114610#msg114610 date=1424954161]

...... , ainda vais ser padrinho [smile rir-se],
                ......
                [/quote]

...padrinho à Espanhola [:P] [:P] [:P]
                Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

[quote author=rabbit link=topic=34973.msg114613#msg114613 date=1424957768]
                  Parabéns Samir. Tb gostava de ter uma ... Mas só posso ter um e mesmo assim..

O meu vizinho é que te encontrou a carrinha? Sempre me pareceu um gajo porreiro...

Abraço até ao cais de agosto..
                  [/quote]

sim foi ele...pessoa impecável....super......tinha a ideia que o Bruno era de pé do andry []

ele é de lisboa.... [smile rir-se]

abraço

Comment

Tá tudo à espera de ver a maquina!!!!

Comment

Entao cá vem ela []

Comment

A trabalhar...
                      X