Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Land Rover Defender 110 pick up 95´

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Land Rover Defender 110 pick up 95´

comprei um land rover... lol

devido à necessidade de uma pick up para algumas coisas acabei por comprar um land rover!

~

o jipe está em muito bom estado, foi todo pintado e conservado e o motor está cheio de saúde []

abraços

Re: Land Rover Defender 110 pick up 95´

ei lá........muitos parabéns !! uma 300.......

caixa cortada etc....temos que combinar para vermos essa maquina !!!

boa sorte e um abraço []

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=35002.msg115483#msg115483 date=1425866381]
      ei lá........muitos parabéns !! uma 300.......

caixa cortada etc....temos que combinar para vermos essa maquina !!!

boa sorte e um abraço []
      [/quote]

é quando quiseres amigo Samir
      apesar de andar com uns horários complicados no trabalho apartir de agora vou andar mais folgado

grande abraço []

Comment

Bem fiche. Parabéns pela aquisição.

Comment

Agora sim vai ter avarias.

[] [] [] [] [] [] [] []

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bonito animal!
            Boa sorte com ela!

Comment

Tenho um colega de trabalho que está ligado a uma associação de sapadores que têm carrinhas landrover e hilux d4d. As landrover nunca dão problemas, as toyotas carregadas levam embraiagem a cada 10.000km. Basta fazer uma rampa em 2ªlenta em vez de 1ª que a embraiagem patina.

Comment

[quote author=armstrong link=topic=35002.msg115486#msg115486 date=1425888936]
                Bem fiche. Parabéns pela aquisição.

[/quote]

obrigado Jorge abraço

[quote author=MD TT link=topic=35002.msg115488#msg115488 date=1425890210]
                Agora sim vai ter avarias.

[] [] [] [] [] [] [] []

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                [/quote]

eu espero que não contudo é melhor estar sempre de pé atrás []

abraço

[quote author=Elerre link=topic=35002.msg115489#msg115489 date=1425891550]
                Bonito animal!
                Boa sorte com ela!
                [/quote]

obrigado

abraço

[quote author=filipefalcao link=topic=35002.msg115492#msg115492 date=1425893003]
                Tenho um colega de trabalho que está ligado a uma associação de sapadores que têm carrinhas landrover e hilux d4d. As landrover nunca dão problemas, as toyotas carregadas levam embraiagem a cada 10.000km. Basta fazer uma rampa em 2ªlenta em vez de 1ª que a embraiagem patina.
                [/quote]

não conheço muito pessoal que se queixe das Defender´s 300 tdi, e o facto de ter um motor como eu gosto sem electrónica e de ser um carro muito simples faz com que eu goste muito dela mas sempre que ando nela penso no meu LJ70 []
                aquilo sim é um carro completo... mexe-se bem... é confortável... consegues conversar com quem vai ao teu lado... tens lugar para descansar o braço esquerdo... lol

abraço []

Comment

Boas, essas 300 sao carne de cão.....inicialmente traziam um defeito no comando, onde um dos tensores nao tinha parede

lateral, e a correia andava desnivelada e comia mais num lado e rebentava, mas mesmo assim á britt part entre outros

começaram a fazer kit de comando como deve ser, entre claro a própria marca e outros fabricantes desse material, mas mesmo

assim esse motor é tao bom, que ao arrebentar a correia não empena válvulas, nem lixa pistões.....tem um sistema para

evitar isso !! um dia que falemos explico te !! nao era um sistema seguro a 100% mas em s.jorge salvou muitas !!

o eixo de tras apesar de salisbury, os semieixos sao fracos, mas o dif é bastante forte.....pena ter uma relaçao 3.54 mas que

mesmo assim porta-te se muito bem....meti num que tive 4.11 e ficou a trepar com 35 ao relanti como se nada fosse !!

acho que nao compravas melhor carrinha, apesar de serem fracas em acessórios, ou seja qualidade das peças como maos

de portas, dobradices, plásticos em geral, o motor é do melhor que existe, muito melhor que qualquer toyota. seja ele qual

for !! a caixa já é muito melhor que a serie 200, mas mesmo assim com 300 mil ou mais começam a precisar de sincronizares

na 2 e as vezes 3. Nao tem nem de perto a qualidade toyota no geral, mas pelo que anda VS gasta, pelo conforto da suspençao

e eficácia, pelo belo motor, etc é uma maquina espectacular !! se algum dia pensares troca o vaso de expançao pelo do

modelo disco 200 ou defender, pois os 200 tem sonda no vaso, em caso de perca de agua avisa dentro do carro, no 300

nao tem essa sonda. é uma alteração muito valida !! já ha muitos anos que nao mexo nisso, mas durante muitos anos

esses carros foram a minha perdição, alguma coisa é so dizer !! em s.jorge nao faltam carros desses com 800 mil KLM

e alguns ja levaram juntas de cabeça, mas nunca cabeças, e levaram por descuido do dono! Ao retirar a cabeça as camisas

ainda tem com 800 mil o despolimento de fabrica....maior prova de fiabilidade num motor turbo que faz de fabrica 0.8 nao ha

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=35002.msg115506#msg115506 date=1425907410]
                    Boas, essas 300 sao carne de cão.....inicialmente traziam um defeito no comando, onde um dos tensores nao tinha parede

lateral, e a correia andava desnivelada e comia mais num lado e rebentava, mas mesmo assim á britt part entre outros

começaram a fazer kit de comando como deve ser, entre claro a própria marca e outros fabricantes desse material, mas mesmo

assim esse motor é tao bom, que ao arrebentar a correia não empena válvulas, nem lixa pistões.....tem um sistema para

evitar isso !! um dia que falemos explico te !! nao era um sistema seguro a 100% mas em s.jorge salvou muitas !!

o eixo de tras apesar de salisbury, os semieixos sao fracos, mas o dif é bastante forte.....pena ter uma relaçao 3.54 mas que

mesmo assim porta-te se muito bem....meti num que tive 4.11 e ficou a trepar com 35 ao relanti como se nada fosse !!

acho que nao compravas melhor carrinha, apesar de serem fracas em acessórios, ou seja qualidade das peças como maos

de portas, dobradices, plásticos em geral, o motor é do melhor que existe, muito melhor que qualquer toyota. seja ele qual

for !! a caixa já é muito melhor que a serie 200, mas mesmo assim com 300 mil ou mais começam a precisar de sincronizares

na 2 e as vezes 3. Nao tem nem de perto a qualidade toyota no geral, mas pelo que anda VS gasta, pelo conforto da suspençao

e eficácia, pelo belo motor, etc é uma maquina espectacular !! se algum dia pensares troca o vaso de expançao pelo do

modelo disco 200 ou defender, pois os 200 tem sonda no vaso, em caso de perca de agua avisa dentro do carro, no 300

nao tem essa sonda. é uma alteração muito valida !! já ha muitos anos que nao mexo nisso, mas durante muitos anos

esses carros foram a minha perdição, alguma coisa é so dizer !! em s.jorge nao faltam carros desses com 800 mil KLM

e alguns ja levaram juntas de cabeça, mas nunca cabeças, e levaram por descuido do dono! Ao retirar a cabeça as camisas

ainda tem com 800 mil o despolimento de fabrica....maior prova de fiabilidade num motor turbo que faz de fabrica 0.8 nao ha

abraço
                    [/quote]

Muito obrigado amigo Samir, deixas-te muito contente agora []
                    tu és um mestre pah e vou ter atenção a isso do vaso []

um grande abraço

Comment

A trabalhar...
                    X