Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=LENHADOR link=topic=35002.msg115546#msg115546 date=1425952956]
para partilhar contigo alguns deles.....como gosto disso deixo aqui estas fotos....
o 90 300 branco tinha algum material
molas mabilsa mais 5 ( ha oito anos era o que havia no mercado ) tive para comprar uma suspençao da scorpion racing
mas na altura tinha um preço super elevado !!
relações 4.11 ASHCROFT
homocineticas reforçadas ambos os eixos ASHCROFT
dois tanques de gasol com bomba suplementar
ARB frente e tras.
roll bar safety devices
turbo mexido 1.7
bomba alterada com lda trabalhado
guincho tabor, se bem que primeiro tive um WARN
barras Direcção reforçadas
casquilhos descentrados polibusch
proteçao dos DIF da brit part
jantes mach 5
pneus varios, mas usava BF 35
amortecedores koni, depois meti OME, depois rancho e por ai a diante....
terra trip
etc etc etc........nao me lembro de tudo.....
a vermelha estava com menos material, mas igualmente bem preparada para a altura !!
o 90 preto era um 200tdi, fui de proposito ao porto compra-lo, dormi no porto 3 dias dentro dele, e depois fui para lisboa..
onde dormi mais dois dias dentro dele até o embarcar para a minha terra..... []
depois tive outras que fui alterando mas nao tenho fotos aqui !! tenho lá torres para tras com mais 5cm que te ofereço....
e mais alguma coisa que de ofereço, so vendo la em casa e na minha terra o que la tenho....
quando for faço um caixote e mando te....o que tiver a mais !!
tinha muito material desse, mas durante anos vendi, outros dei etc..
apesar de ser de memoria fraca, alguma duvida dispõe...estas fotos tem varios anos, e como é claro esses carros nao sao meus
ja foram !! foi sem duvida o melhor 4x4 em termos de motor que ja tive, e de suspensão !! um carro muito equilibrado
que curvava rapido, que era um trialeiro de luxo.....o que me fez desistir foi a maior paixao pelos series 40.
é uma marca apaixonante com muita gente boa, uma comunidade muito grande de funs, tem a vantagem de termos peças
de desgaste de todos os preços !! com N de possibilidades de peças para performance a preços justos !!
obviamente foram outros tempos e outras economias...
abraço
[/quote]
Grande Samir muito obrigado!!!
temos que ir beber uma fresca que eu quero ouvir as tuas aventuras de land rover :evil:
olha eu ainda um "puto" lembro-me do pai do meu afilhado o Ricardo Almeida que teve um 90 td5 mostrar-me umas fotos dum passeio em S.Miguel e lembro-me desse teu defender branco nas fotos com aquele rollbar com os travessões a meio do vidro, achei aquilo maluco, grande máquina! []
Agora a vermelha deixou-me a babar o teclado pah...
já ando com ideias malucas :evil:
[quote author=LENHADOR link=topic=35002.msg115749#msg115749 date=1426120814]
Ricardo almeida td5 verde, vivia nos biscoitos ? eng de profissão ? teve um terrano, depois o td5 e mais tarde uma d40 ?
se for o caso ja passei grandes noitadas com ele !!! aqui fica a maquina do ricardo....isto se for a mesma pessoa !!
a ex mulher a Ana se nao me falha o nome era da tua terra !!
abraço
[/quote]
É esse mesmo, grande maluco!!! []
Foi com o Ricardo que fiquei fã de Defender´s, lembro dele dizer quando o vendeu e comprou a D40 que o defender papava a Nissan em arranque... e era verdade!!!
aquele Defender tava um avião do caraç@s []
[quote author=LENHADOR link=topic=35002.msg115751#msg115751 date=1426121918]
sim depois de chipado estava canhão.....ja fiz equipa com ele, e ia la a casa no tempo da ANA beber umas jolas...
Comment