Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Land Rover Defender 110 pick up 95´

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: Land Rover Defender 110 pick up 95´

    Pick up truck actualizada.... :evil:

    Levou umas jantes dum discovery, uns pneus na medida máxima admissível (tão pequeninos), umas molas da King Springs +5 à frente e uns amortecedores TerraFirma +5 :evil:




    abraços

    Comment


      #32
      Re: Land Rover Defender 110 pick up 95´

      Viva!
      2 palavras: Lin da!!

      Comment


        #33
        Re: Land Rover Defender 110 pick up 95´

        Muito bom aspecto. Parabéns
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

        Comment


          #34
          Re: Land Rover Defender 110 pick up 95´

          Pois... falta aí um bocado de pneu....

          Mas esse carro e sempre bonito. []

          Comment


            #35
            Re: Land Rover Defender 110 pick up 95´

            Tá precisar de mais investimento! lollll
            Meu cunhado tem uma em azul e já me chateou para a desmontar e melhorar! Se bem que apenas bastava uns 35' e jantes porreiras.

            A 110 tá pronta para o Open Açores em setembro!?

            Abraço.
            Red Toy - BJ40 81
            "... I was normal until i got this Cruiser."

            Comment


              #36
              Re: Land Rover Defender 110 pick up 95´

              Costumo estacionar ao pé dessa pickup quase todos os dias quando vou para o trabalho, pensei que tinhas vendido o LJ e adquirido essa.

              Já compraste com a caixa cortada ou fizeste a aplicação?

              Está fixe a carrinha []

              Comment


                #37
                Re: Land Rover Defender 110 pick up 95´

                [quote author=Elerre link=topic=35002.msg120787#msg120787 date=1434650953]
                Viva!
                2 palavras: Lin da!!
                [/quote]

                obrigado []

                abraço

                [quote author=jverissimo link=topic=35002.msg120810#msg120810 date=1434668407]
                Muito bom aspecto. Parabéns
                [/quote]

                obrigado []

                abraço

                [quote author=armstrong link=topic=35002.msg120813#msg120813 date=1434698016]
                Pois... falta aí um bocado de pneu....

                Mas esse carro e sempre bonito. []

                [/quote]

                Como ela é usada no dia à dia tem que andar toda legal para não haver problemas Jorge []

                abraço

                [quote author=Mac link=topic=35002.msg120817#msg120817 date=1434709795]
                Tá precisar de mais investimento! lollll
                Meu cunhado tem uma em azul e já me chateou para a desmontar e melhorar! Se bem que apenas bastava uns 35' e jantes porreiras.

                A 110 tá pronta para o Open Açores em setembro!?

                Abraço.
                [/quote]

                Já tem investimento a mais Mac lol foi adquirida apenas para levar bicicletas lol
                É um carro fácil de se mexer e para melhorar alguma coisa encontra-se material para todos os preços!
                Uns 35 ficava top ali :evil:
                Ainda não pensei nisso do Open mas gostava de fazer ainda por cima sendo em S.Miguel ajuda!

                abraço

                [quote author=Saroel link=topic=35002.msg120825#msg120825 date=1434730629]
                Costumo estacionar ao pé dessa pickup quase todos os dias quando vou para o trabalho, pensei que tinhas vendido o LJ e adquirido essa.

                Já compraste com a caixa cortada ou fizeste a aplicação?

                Está fixe a carrinha []
                [/quote]

                Boas Saroel o LJ70 é aquela base... tenho umas saudades enormes de andar nele, estou arranjar aquilo nas calmas, o trabalho não tem ajudado e só com os Domingos livres é complicado...
                A 110 veio pra mim exactamente como aparece nas primeiras fotos []

                abraço

                Comment

                A trabalhar...
                X