Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN65 - 1988 - "Toyota Hilux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LN65 - 1988 - "Toyota Hilux"

Tenho esse motor numa hilux, não é nem primo de um kzt como é normal! Mas faz bons consumos e desenrasca um bem melhor que o 2lt, embora eu tivesse dado um jeitinho no meu 2lt e tivesse a andar bem mais que este referido motor original! Mas os consumos também ficaram bem diferentes e as temperaturas atingidas pelo motor 2lt mexido eram outras []

Comment

[quote author=Saroel link=topic=35012.msg127272#msg127272 date=1452076702]

Já deves notar grande diferença e tem cilindrada semelhante, não te devem chatear por isto [8)]
      [/quote]

Vai ficar sempre ilegal isso não vou ter hipótese...
      Esse motor é fácil de se aplicar não é preciso a centralina para o controlar?
      Cumprimentos

Comment

Esse motor é igual ao meu, e sendo um sistema comom-rail, tem toda a electrónica associada, o que complica a aplicação. Não sei se eventualmente se puderá meter bomba manual, mas para isso mais valia o motor dos kzj´s!
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

bela hilux... a meu ver e mesmo das melhores...
          uma destas vinha mesmo a calhar para mim

Comment

Viva isto ainda continua vivo apesar de estar idosa de idade tem um espírito muito jovem..

Comment

A trabalhar...
            X