Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN65 - 1988 - "Toyota Hilux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LN65 - 1988 - "Toyota Hilux"

Se poder ajudar podes contar comigo.
    Eu ao domingo trabalho no restaurante dos meus pais só saiu por volta das 3h 4h depois disso estou livre e por norma costumo ir dar um passeio...( quando apanho a Maria bem disposta ).. []
    Eu vou te dar o meu contacto e depois agente marca qualquer coisa...
    Cumprimentos

Comment

Boa noite, a sua Hilux parece estar em bom estado.
      Fiquei curioso a nível da mecânica, porque queria comprar um motor 2lt mas não está fácil de aparecer um em bom estado e estou com algum receio de aplicar um turbo no meu, apesar de estar em bom estado e nunca ter dado problemas, já tem alguns quilómetros não sei se vai aguentar.
      Achou muita diferença com o turbo?
      Mudou de bomba injectora, aplicou o LDA ou só deu mais débito?

Cumprimentos

Comment

Boas, vai ha serie 40 manda uma pm ao membro rui alegria, ele tinha um bom 2l-t, se nao tiver arranja...

em caso de querer mesmo um motor 2L compra um 2l-t segunda geração...mas lembrar que tens o 3l, e o 5l.

3L. é um 2800, e o 5L é um 3000....ambos aspirados !! qualquer motor saudável aguenta um turbo !! o LDA é uma mais

valia !!

abraço

Comment

Tem um sujeito aqui em S.miguel que tem muitos motores para venda de hilux's da geração da nossa / dynas etc etc , tudo retirado de carrinhas de lavradores ..

Se estiveres interessado mando-te pm

Comment

Pois eu estou interessado num 2Lt de segunda geração como referiu o sr. Lenhador por ser uma aplicação directa.

O 3L tive um em vista mas o sujeito queria 1500 cruiser´s, quando comprasse o turbo fazer os colectores mais a mão de obra não ia sair nada barato.

Peço desculpa pela "invasão" do tópico

Comment

Boas malta eu posso dizer que foi feito por mim e está assim...

E já esteve assim... Tinha iC mas demorava muito a encher...

Posso dizer que fica muito melhor se bem feito coisa que o meu ainda não está...
              Foi a primeira vez que mexi numa coisa destas o meu colector foi feito por mim não está da melhor forma para uma boa fluidez dos gazes. olice:
              Em relação a bomba dei mais um bocadinho menos de uma volta.
              E isso do LDA é que não sei o que significa e gostava de saber.... []

Comment

LDA []

o LDA é a seta amarela....

A pressão gerada pelo turbo acciona um diafragma que altera a curva de resposta da bomba injectora..... mais pressão, mais ar

logo mais combustível de forma a manter uma mistura adequada ao regime do motor, desde que a bomba tenha LDA podes

alterar o mesmo em função de mais potencia...muito ha a dizer mas fica a ideia.....

abraço

Comment

E pelos vistos saiu em alguns mercados uma motorização com turbo de fábrica [8)]

Comment

Boas lenhador obrigado pela explicação amanhã já vou investigar se sou possuidor de uma bomba injectora dessas..
                    O turbo que tenho é um garret 1749v se não me engano e é de geometria variável....

Cumprimentos

Comment

Boas pessoal.
                      Tenho um problema na minha hilux no monte se eu andar com a tracção ligada e se o terreno for muito apertado sinto que um eixo empurra o outro, e se continuar a forçar a carrinha chega mesmo a prender e cinto uma vibração na carrinha ponho marcha trás ela alivia desengato a tracção e anda normal.
                      O que será?

Cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                      X