Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN65 - 1988 - "Toyota Hilux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LN65 - 1988 - "Toyota Hilux"

Boa noite.
    Agradeço os comentários.
    Eu inicialmente comprei a carrinha porque gostava de ter um carro que me permiti-se ir a todo lado fiável e que tivesse caixa de carga para trabalho, depois com umas idas a lenha começou o bichinho e o gosto que tenho de serra e de passeios todo terreno.(A muita coisa no meio da natureza bonita que muito boa gente desconhece) []

A menina já vai com 27 anos está um bocadinho madura mas nada que com tempo não se faça... :angel:

O coração também já teve melhores e piores dias mas por agora está razoável para o que eu pretendo dela.
    A aplicação do turbo foi feita por mim e não está nenhum canhão mas está melhor que sem nada , devido a ela ser muito lenta e não segurar a rotação ou dava tudo ou não tinha nada...

Vai se fazendo o que se pode para manter a menina operacional, mas tem lá muito trabalho para se fazer []

Cumprimentos

Comment

Estou morto por ver essa menina em acção. [emoji14]

Comment

[quote author=Rosas link=topic=35012.msg115725#msg115725 date=1426111922]
        Es de que zona de oaz?
        [/quote]

Eu vivo na Margonça pertence a cucujães entre São joão da madeira e oliveira de Azeméis.

Cumprimentos

Comment

É perto e bom caminho. Nos aos domingos à tarde costumamos dar umas voltinhas. Se quiseres aparecer... abraço

Comment

Não cries muitas ilusões para não te desiludires.

Mas podemos marcar ai um passeio pela serra da senhora da Graça e vê-se as máquinas em acção... []

Cumpriemtos

Comment

Os trilhos que a malta costuma fazer é acessivel a todos os veiculos, com umas brincadeiras que todos passam uns com mais dificuldades que outros,outros mas nao fica ninguem para tras...

Comment

Se não for nada de muito bravo apareço ela não diz que não pode é não subir.. [smile rir-se]
                Falta lá umas coisa mágicas a ver se com o tempo consigo arranjar... :evil: :evil:
                Cumprimentos

Comment

Vais ver que nao te arrependes. Eu queria ver se para o fim de semana ia ver o reconhecimento de parte do percurso para o evento aqui do forum... depois se quiseres vir...

Comment

Menos mal e se não for mais eu tenho uma cinta para a puxar... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Entao depois ainda te digo algo... abraço

Comment

A trabalhar...
                      X