Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN65 - 1988 - "Toyota Hilux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LN65 - 1988 - "Toyota Hilux"

[quote author=Diogo Lima link=topic=35012.msg116696#msg116696 date=1427156619]
    Pois tenho que ver o preço do LDA.
    Qual o turbo que aconselha aplicar num 3l?
    Não estou a ver qual é essa hilux, conheço o Guilherme, ele tem uma hilux tracker muito porreira com um KZT.

Abraço
    [/quote]

sim esse artista era o meu pendura nas trialadas [smile rir-se] e esse kz-t fui eu que lho arranjei dum vx capotado !!

o Guilherme é o meu irmão mais velho que nunca tive...fui prai com 13 anos, onde vivi até aos 19. os meus pais ainda vivem ai !!

fala com ele pois ele montou numa hilux que tinhas antes da tracker um 3l turbo com lda.

abraço

Comment

Uma das poucas vezes que falei com ele porque o conheci recentemente, ele falou desse 3L mas acho que essa carrinha teve um acidente e chegou ao motor.
      Vou tentar falar com ele, pois sou novo e nessas andanças de motores ainda estou muito verde e todos os concelhos são bem vindos.

Abraço

Comment

[quote author=Diogo Lima link=topic=35012.msg116705#msg116705 date=1427159886]
        Uma das poucas vezes que falei com ele porque o conheci recentemente, ele falou desse 3L mas acho que essa carrinha teve um acidente e chegou ao motor.
        Vou tentar falar com ele, pois sou novo e nessas andanças de motores ainda estou muito verde e todos os concelhos são bem vindos.

Abraço
        [/quote]

o 3l que ele montou estava aplicado numa carrinha americana que capotou....sendo que depois passou para ele !!

motor foi todo revisto e estava novo...

abraço

Comment

Já agora um 3l que cilindrada tem?
          Cumprimentos

Comment

2.800 c.c []

Comment

Pois é mais uma ilegalidade para juntar a lista... :evil: :evil:

Fica a foto da minha bomba injectora..

Acho que pelo que vi não tem LDA..

Comment

Eu por enquanto vou andar assim como está até ele arriar..
                Depois logo se vê mas a minha ideia era abrir este motor e rectificar o motor todo e afinar a bomba para o turbo.
                Eu não quero um canhão mas sim fiabilidade, mas como ele vem de origem é um pastelão do caraças...
                Eu tenho um garret 1749v alguem tem igual ou já teve?
                Cumprimentos

Comment

Notaste muita diferença deste que tens o turbo?
                  E a nível de consumo?

Abraço

Comment

Boas sim notas diferença sem duvida e no meu caso que foi tudo feito por mim e sou um mero curioso, ficou 10 x melhor do que o que estava...
                    A nível de consumos acho que a coisa manteve se mas eu também não dei muito debito..
                    Cumprimentos

Comment

Boas pessoal.
                      Venho aqui dar as novidades que chegaram e o que foi feito. []

A muito que tenho o bichinho de radia amador e queria um com bandas laterais, veio este um miminho para ela....
                      Entretanto a buzina tinha entrado em modo de férias fui ver o que se passava e tinha isto..

A que por mãos a obra..(não foi feito como deve ser mas, quando vier o seu restauro fica tudo como manda a lei) [8)]

Resustado final já canta e é o que se quer...
                      Cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                      X