Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
O meu conhecimento de comunicações via radio é zero mas em tempos andei de camião e gostei daquele tipo de comunicação já para não falar que se consegue falar sem andar sem a entrar e a sair...
Agora eu estava a pensar por a antena no malhal da carrinha mas a depender da antena que levar pode ficar muito alto.
E eu não queria parecer nenhum carro de choque... [smile rir-se] [smile rir-se]
Estou em duvida entre uma santiago 1200 ou uma 600, se bem que o uso será para passeios e comunicação no dia a dia...
Cumprimentos
[quote author=Luís Silva link=topic=35012.msg116578#msg116578 date=1427064084]
Boas pessoal.
E que motores sugerem para a menina...
Cumprimentos
[/quote]
Tenho um modelo igual a este guardado como novo .. não sei se é bom ou mau , só sei que qualquer dia aventuro-me e ponho-me a tentar comunicar com alguém por ai na carrinha [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=Luís Silva link=topic=35012.msg118086#msg118086 date=1429395590]
Boas pessoal ninguem tem uma opinião em relação a antena a escolher? [hmmm]
Cumprimentos
[/quote]
Eu tenho uma santiago 1200. Se quiseres sei onde a podes comprar em OAZ.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Boas obrigado mas já bem a caminho.
O rosas a onde fica essa casa em oliviera?
O mais complicado esta a onde eu vou colocar o radio mas vai lá ficar... [smile rir-se]
Cumprimentos
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
[quote author=Luís Silva link=topic=35012.msg118208#msg118208 date=1429648628]
Boas obrigado mas já bem a caminho.
O rosas a onde fica essa casa em oliviera?
O mais complicado esta a onde eu vou colocar o radio mas vai lá ficar... [smile rir-se]
Cumprimentos
[/quote]
Comment