Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN65 - 1988 - "Toyota Hilux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LN65 - 1988 - "Toyota Hilux"

Boas malta já chegou a antena a ver se consigo levar aquilo para o encontro para ir falando com o pessoal...
    Eu estou a pensar é afiar a antena na ponta para ir a pesca aquilo vai ficar parece um carro de choque... [smile rir-se] [smile rir-se]
    Cumprimentos

Comment

[quote author=Luís Silva link=topic=35012.msg118316#msg118316 date=1429826614]
      Boas malta já chegou a antena a ver se consigo levar aquilo para o encontro para ir falando com o pessoal...
      Eu estou a pensar é afiar a antena na ponta para ir a pesca aquilo vai ficar parece um carro de choque... [smile rir-se] [smile rir-se]
      Cumprimentos
      [/quote]

Olha que tens que afinar as estacionarias...

Se não, não vai funcionar...

O Overminde tem isso...

Abraço

Comment

Boas pessoal isto tem estado parado mas ainda não morreu.. [smile rir-se] [smile rir-se]
        Desde o passeio da rota do vouguinha que não tinha aberto o capo e esta neste lindo estado.. [:-X] [:-X]

O radio ainda não está a funcionar, estive a falar com o sr Pedro Nevada e ele diz que a antena não pode estar neste local..
        Mas já tem solução para o problema e em breve coloco fotos..

E uma invenção que tinha aqui na cabeça alguém adivinha o que vai sair da-li....

Por agora é tudo...
        Cumprimentos

Comment

Concordo, a antena deve estar o mais possível afastada do metal para não interferir com a propagação das ondas de rádio! []
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boas malta tenho o meu cofre de motor todo cheio de terra como é que vocês costumam limpar o motor?
            Para breve novidades umas boas outras menos boas.. [:-[
            Cumprimentos

Comment

[quote author=Luís Silva link=topic=35012.msg120598#msg120598 date=1434221305]
              Boas malta tenho o meu cofre de motor todo cheio de terra como é que vocês costumam limpar o motor?
              Para breve novidades umas boas outras menos boas.. [:-[
              Cumprimentos
              [/quote]

elefante azul... desde que não tenha óleo... []

Comment

Isso é sinónimo de máquina de pressão e não a stress com a fiarada? [hmmm]
                Cumprimentos

Comment

[quote author=Luís Silva link=topic=35012.msg120603#msg120603 date=1434227863]
                  Isso é sinónimo de máquina de pressão e não a stress com a fiarada? [hmmm]
                  Cumprimentos
                  [/quote]

népia... não costuma... mas o melhor é evitar as fichas... e no fim soprar e podes meter wd40... nas fichas...hehehe

Comment

hum obrigado pelas dicas pensei que usassem algum produto para lavar o motor.
                    Cumprimentos

Comment

[quote author=Luís Silva link=topic=35012.msg120606#msg120606 date=1434231901]
                      hum obrigado pelas dicas pensei que usassem algum produto para lavar o motor.
                      Cumprimentos
                      [/quote]

poder usar podes... há malta que usa o Pistolim... mas mais para remocao de óleos e gorduras... para a terra também há líquidos de limpoeza nas lojas de acessórios auto...

o problema é que o pistolim e alguns outros produtos, atacam as borrachas...

o melhor mesmo é lavares á pressão... []

é a minha opinião...

Comment

A trabalhar...
                      X