Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Logo do Núcleo LX

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Logo do Núcleo LX

Viva!

Respondendo à ideia lançada pelo Exmo. Presidente do Clube FLC e ilustre membro do nosso Núcleo, de no nosso 3º Encontro abordarmos a ideia de criação de um logo/emblema próprio, o assunto teve a aprovação dos almoçaristas presentes.
    A ideia do "corvo" resultou de esta ave ser alusiva à cidade de Lisboa, constando mesmo do seu logo/emblema. Das imagens apresentadas, um os "VicenTTes" mais votados deu lugar a um ensaio que na altura foi mostrado aos magníficos comensais.

Entretanto, surgiu a ideia de fazer duas versões, uma "solar" e outra "nocturna", cada uma com o seu "vicenTTe" e que aqui apresento:

VicenTTes mais votados

Logos "solar":
    1

2

3

4

Logos "Nocturno":
    1

2

3

Espero que gostem e que, se acharem que avançemos com estes, façam o favor de votar.
    Naturalmente, outras ideias são bem vindas!

Abraços emblemáticos

Re: Logo do Núcleo LX

acho que LX não é necessario porque o corvo é isso mesmo .. LX
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas

Se não for para fazer um logo comum aos núcleos, gosto mais dos logos nocturnos.

Gostei mais do número 1 por a cor das letras ser igual []

Abraços
      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

[quote author=zeziniano link=topic=35039.msg116349#msg116349 date=1426766541]
        Boas

Se não for para fazer um logo comum aos núcleos, gosto mais dos logos nocturnos.

Gostei mais do número 1 por a cor das letras ser igual []

Abraços
        [/quote]

Viva Zeniniano!
        Se os outros núcleos não se importarem de ter o "VicenTTe" no emblema... Até porque não sei se existem "animais" que possam ilustrar as regiões dos outros Núcleos.

Nocturno ou Solar, "voto" nos nºs 3 [8)]

Abraço à escolha

Comment

Boas, acho pessoalmente que cada núcleo deve ter o seu logo, sendo esse escolhido pelos membros dessa região!! apenas partilhando

algo em torno do logo, sendo que em torno do logo deve existir um símbolo igual para todos relacionado com o FLC.....portanto fica apenas

o logo diferente de região para região !! cada região núcleo etc, tem as suas próprias cores, significados, etc etc, por mim votava a favor

da liberdade do um logo para cada núcleo. Na minha opinião "nao gostaria de ter" no meu núcleo e na minha região um galo, ou ou ave preta....

uma opinião, gostei de todos os logos que o Elerre criou, seja por andar por Portugal ou Europa,numa concentração ou etc, acho

que em vez de LX deve dizer a palavra LISBOA. Gostei do numero 3 solar !! indo "roubar" ideias ha velha escola das motos, e clubes, os nomes

dos núcleos, seja nos USA, ou Europa, estão escritos explícitos nos coletes, camisas, e etc....o nome e não apenas duas letras !!

opinião pessoal minha !! se voçes forem de viagem ou etc, com uma camisa a dizer apenas flc, e um ave preta, nunca ninguem vai entender...

se for tudo mais explicito a divulgação do clube pode criar outra dimensão internacional !!

um abraço

Comment

abraço ajudante
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

O objectivo é fazer autocolantes??

Comment

[quote author=d.piedade link=topic=35039.msg116366#msg116366 date=1426774012]
                O objectivo é fazer autocolantes??
                [/quote]

Convém criar um emblema/logo que permite a impressão em autocolantes, vestuário, permita aumentos ou diminuições de tamanho e até a feitura de bordados!

abraço alerta
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=35039.msg116357#msg116357 date=1426770851]

abraço ajudante
                  [/quote]

Viva!
                  Na minha opinião, o logo/emblema só tem a perder com o acréscimo de "objectos".
                  O logo/emblema, para ter impacto visual prórpio, para ser perfeitamente lido, deve ser o mais "limpo" possível ou, como se diz profissionalmente, sem "ruído". Apenas deve exibir a informação necessária: a identificação do Núcleo e do Clube.

(Devo ainda dizer que não estou pra fazer mais publicidade à Toyota. Aliás, o próprio Clube não ostenta o símbolo da marca, nem sequer a referência ao modelo figura por extenso)

Abraço com impacto

Comment

no meio disto tudo nao posso deixar de acrescentar : o nome do clube tb não ajuda... club flc ainda vai mas clube forum land cruiser não me parece nada bem.

pena não podermos usar o TTT... desculpem o desabafo !
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                    X