Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Logo do Núcleo LX

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Logo do Núcleo LX

Este último só tem um defeito..... não dá pra ver as elipses da Toyota...... quase se confunde c'a Renault ou Citro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Agora a sério, ..... este é para mim o mais fixe.

Abraço no Vicente que tá com cara de f*did@ [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Sem as elipses... essas já constam no jipe!

Um corvo "fodid", também não me parece bem. E que tal este a tentar pousar no logo do Clube?

Bom fim de semana prá passarada!

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35039.msg116455#msg116455 date=1426868173]
        Sem as elipses... essas já constam no jipe!

Um corvo "fodid", também não me parece bem. E que tal este a tentar pousar no logo do Clube?

Bom fim de semana prá passarada!
        [/quote]

Para isso preciso do logo original com qualidade de imagem.
        White Ogre

Comment

O logo original é fácil,
          té aposto qu'este ultimo passaroco encontras nas BD's Disney e se num m'ingano nos albuns da Pata Patológica....

Sério parto-m'a rir com esta cena dos corvos da mouraria [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Ponderem em passar este tópico pró canto das anedotas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço atrofiado
          Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=35039.msg116448#msg116448 date=1426864249]
            ...
            a toyota em tempos

quiz lixar o forum até atrás !!! os mais antigos sabem do que falo, e se alguem quiser explicações basta falar ao presidente, se ele entender

explica....
            [/quote]

Viva pessoal.

Peço desculpa por não ter tempo para dar uma forcinha aqui neste tópico mas não tenho tido muito tempo para o efeito. Cabe-me esclarecer, relativamente ao salienteado pelo LENHADOR, que os logotipos registados pela Toyota, são sua propriedade. Provavelmente não se chatearão em que usemos os mesmos, pois estamos a fazer um trabalho de difusão da marca em "modo gratuito". O problema pode certamente colocar-se se usarmos essas mesmas marcas para gerar rendimentos.
            Quanto à situação da Toyota nos querer "tramar" numa tentativa de registar a marca www.forumlandcruiser.com, o escritório de advogados contratado pela Toyota para proteger e salvaguardar os direitos das marcas de que é proprietária, fez o trabalho dele. Impediu-nos de registar essa marca! Quase de certeza que o representante da marca Toyota em Portugal e mesmo a Toyota, nunca chegaram a saber dessa nossa intenção. Estes escritórios de advogados recebem avenças para executarem este trabalho e para quem é proprietario das mesmas e paga para isso, não se chateie. [] A bem da verdade nunca fomos chateados por termos o domínio www.forumlandcruiser.com e existem pessoas ligadas à Toyota Caetano Portugal que reconhecem a paixão que temos por estes veículos e até valorizam o nosso trabalho! []

abraço legal
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Mais um exemplo. Apesar de ser o que menos gosto!! Mas isso sou eu. [smile rir-se] [smile rir-se]

[img width=800 height=328]http://i23.photobucket.com/albums/b366/bimmerpower/Toyota/logo01.jpg[/img]
              White Ogre

Comment

[quote author=nunovcruz link=topic=35039.msg116463#msg116463 date=1426872315]
                Mais um exemplo. Apesar de ser o que menos gosto!! Mas isso sou eu. [smile rir-se] [smile rir-se]

[img width=800 height=328]http://i23.photobucket.com/albums/b366/bimmerpower/Toyota/logo01.jpg[/img]
                [/quote]

mi gusta [smile rir-se]

Comment

[/quote]

Gosto bastante deste!

Comment

Só mais uma opinião, não se prendam em demasia ao corvo, libertem-se....

Comment

[/quote]

Também não me cheira... Na prática é o mesmo do clube, muito igual. Não individualiza o(s) núcleo(s).

Comment

A trabalhar...
                      X