Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Logo do Núcleo LX

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Logo do Núcleo LX

Estou ainda a trabalhar neste, falta diminuir o Corvo e inserir o lettering.

Para ficar mais parecido com este.

White Ogre

Comment

Gosto do VicenTTe mas, definitivamente já tenho elipses que cheguem no jipe.
      [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Como devem calcular isto ainda dá algum trabalho e a fazer coisas pelo meio....

Amanhã com mais calma acabo, agora vou mas é beber umas jolas, para arrefecer os neurónios. :evil: [smile rir-se]

Abraço um bocado queimado [8)]
        White Ogre

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35039.msg116483#msg116483 date=1426879583]
          Gosto do VicenTTe mas, definitivamente já tenho elipses que cheguem no jipe.
          [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Eu só tenho duas!!!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço elipsado
          White Ogre

Comment

[quote author=d.piedade link=topic=35039.msg116467#msg116467 date=1426874747]
            [quote author=nunovcruz link=topic=35039.msg116463#msg116463 date=1426872315]
            Mais um exemplo. Apesar de ser o que menos gosto!! Mas isso sou eu. [smile rir-se] [smile rir-se]

[img width=800 height=328]http://i23.photobucket.com/albums/b366/bimmerpower/Toyota/logo01.jpg[/img]
            [/quote]

Gosto bastante deste!

[/quote]
            X2
            Fdp do passaroco todo f#did@ c'os dentes arreganhados faz-me rir à toa... Só faltamesmo tar a largar uma poia [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se][img] [smile rir-se] [smile rir-se]

Pá.... Nesta ideia do logo pró núcleo de Lisboa dá pr'aplicar uma das minhas teorias atrofiadas:
            Uma ideia inicialmente má pode ser boa porque a terra é redonda!!!!!!! Ora porquê??
            Vejamos: a ideia arranca no lado mau e segue no mau caminho em direcção ao cada vez pior....... como a terra é redonda dá a volta por trás e....... Aparece no lado.... Bom [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Sério aproveitem o fim de semana e vão matar saudades dos corvos.... E outra bixarada a sete-rios

Abraço no zoológico
            Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35039.msg116428#msg116428 date=1426846292]
              ...
              Não sei trabalhar em mais do que um tópico, fazer transplantes entre tópicos e outras "cenas" que envolvam mais do que abrir, citar, responder ou editar tópicos. Também por isto, não posso continuar como "moderador" do Núcleo de Lx, função de que não tenho capacidade para exercer, para além do meu entusiasmo enquanto sócio.
              ...
              [/quote]

Queres ver que tens a mania que és mais honesto que os políticos portugueses?? [chocadoo] [chocadoo]

Não me lixes! Se tivesses comprado um submarino com o meu dinheiro, ainda aceitava a tua "demissão" [smile rir-se]. Agora se não sabes carregar nos "botões", aprendes! []

abraço aprendiz até morrer
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Eu não me sinto com moral para criticar as propostas de ninguém, mas gostava de fazer uma sugestão se me é permitido.

As propostas para Logo do núcleo LX estão a surgir com contra propostas, assim vai existir sempre críticas "algumas incorretas" e alguém que fica sentido com as críticas, assim sugeria o seguinte:

Determina-se uma data limite para os criativos enviarem as sugestões, os Logos podem ter elementos obrigatórios ou a criação ser totalmente livre;

Após essa data existe um período de análise e discussão, seguido de uma votação (que até pode ser anónima) com data limite.

Com regras bem definidas todos devem aceitar e apoiar o Logo mais votado.

Abraço intrometido

Comment

Xisto começa a fazer me lembrar o episódio do cartão de sócio.....
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boa noite,

Lamento não ter estado disponível para esta discussão mais cedo. O que vou dizer de seguida, digo-o como dirigente do clube e não a título pessoal, até porque o logo do clube nunca foi algo que me agradasse...

O Núcleo de Lisboa não é uma espécie de clube dentro de outro clube. Os vários núcleos não são clubes, mas sim uma parte de um mesmo clube - o Clube FLC! E não é Clube Fórum Land Cruiser, por muito que me custe (eu gostava muito mais que fosse). Portanto, se queremos ter um logo próprio, é essencial que se relacione com o logo do clube e, naturalmente, que diga Clube FLC!

Com franqueza, acho muito engraçada a ideia do corvo e aprecio muito o entusiasmo de quem se tem dado ao trabalho de elaborar estas propostas de logótipo mas compreendam que o clube já existe, tem o seu programa e os seus dirigentes. Vamos partir do que já existe, mesmo que não seja bem o que mais nos agrade, e tenhamos o cuidado de não trazer desequilíbrios a uma estrutura que tem dado muito trabalho e despesa a quem a leva nas mãos. Aplicam-se bem aqui as palavras do figas:

"Fica sempre mal mudar a mobília quando chegamos na casa de alguém......"

Posto isto, a única proposta até agora que reúne condições para ser propriedade do Clube FLC é a seguinte : (venham mais!)

[img width=800 height=328]http://i23.photobucket.com/albums/b366/bimmerpower/Toyota/logo01.jpg[/img]

Friso que nem o logo do clube nem sequer o próprio nome do mesmo me agradam pessoalmente mas este não é, definitivamente, o tempo útil para mudar seja o que for a esse nível. É tempo de dar passos produtivos para o desenvolvimento da estrutura já existente, da qual cada um de nós decidiu fazer-se sócio!

Por favor, não vejam nas minhas palavras um corte à criatividade nem uma rejeição do empreendedorismo, apenas um pouco de ordem... :angel:

Um forte abraço a todos,
                    André Ferreira (Presidente da AG)
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Eu não tenho jeito pra desenho... mas se o corvo em vez daquele olhar esvaziado estivesse a aparecer na parte cima do logo ? Tou como o AXF , nunca gostei do nome , mas isso é assunto para outras núpcias..

Mas é o único club a que pertenço!
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X