Re:BJ73 - 1991 - "O Rex"
[quote author=tonivizela link=topic=616.msg11913#msg11913 date=1293127548]
fiz isto porque tinha tudo já mais ou menos guiado e nao custou eur, já tinha tudo! se fosse comprar ome mais amortecedores e tal, preferia meter logo de uma vez os stics e molas aspirais, molas de carroça sao sempre molas de carroça! foi um upgrade a custo o! ficou melhor que o q estava portanto tou contente !
[/quote]
Eu pessoalmente nunca mais farei uma aplicaçao de molas de carroça, para molas helicuidais, nunca mais da carro. Referio me para andar na estrada com ele.
[quote author=tonivizela link=topic=616.msg11913#msg11913 date=1293127548]
fiz isto porque tinha tudo já mais ou menos guiado e nao custou eur, já tinha tudo! se fosse comprar ome mais amortecedores e tal, preferia meter logo de uma vez os stics e molas aspirais, molas de carroça sao sempre molas de carroça! foi um upgrade a custo o! ficou melhor que o q estava portanto tou contente !
[/quote]
Eu pessoalmente nunca mais farei uma aplicaçao de molas de carroça, para molas helicuidais, nunca mais da carro. Referio me para andar na estrada com ele.

Comment