Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1991 - "O Rex"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: BJ73 - 1991 - "O Rex"

    HEHEHE, já o vi. [] está num dos tubos. Mania de querer saber tudo a pressa [smile rir-se] [smile rir-se]
    O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

    Comment

    A trabalhar...
    X