Re: BJ73 - 1991 - "O Rex"
HEHEHE, já o vi. [
] está num dos tubos. Mania de querer saber tudo a pressa [smile rir-se] [smile rir-se]
HEHEHE, já o vi. [
] está num dos tubos. Mania de querer saber tudo a pressa [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment