Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Rota do Vouguinha , 25 e 26 Abril 2015 - Aveiro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Rota do Vouguinha , 25 e 26 Abril 2015 - Aveiro

[quote author=J Baldaia link=topic=35057.msg117554#msg117554 date=1428526730]
    Caros TLC'istas

Os meus parabéns aos organizadores deste evento.
    Estou seriamente a pensar em estar presente com a minha cara metade, mas tenho de ponderar os prós e contras:
    CONTRAS:
    - Não haver javali
    - Não ser o MDTT a tratar do pernil
    PRÓS:
    - a companhia, a boa disposição
    - a troca de conhecimento
    - o workshop (de borla) sobre vinhos - sim....o Veríssimo também vai e, diga-se de passagem, é uma enciclopédia...

Tirando as brincadeiras, vou imprimir a folha de inscrição e podem contar com dois.
    A reserva da Estalagem é feita directamente?

Abraço
    [/quote]

Boa tarde Xor Baldaia já estava a estranhar a sua ausência... pensei que ia tomar o mesmo rumo que o troca tintas do seu Genro mas vejo que permanece fiel a família Toyotista!!

Se precisar de saber mais informações do hotel ou que lhe faça a reserva é só dizer...

Isto serve para si ou para qualquer outro inscrito.. se tivermos um numero simpático de pessoas para dormir no Hotel pode ser que se consiga um preço mais agradável..

Comment

Se precisar de saber mais informações do hotel ou que lhe faça a reserva é só dizer...
      Informações eu tenho...o que tenho visto é que existem muitas casas para alugar na Torreira, e a preços bastantes convidativos...se tivéssemos uns contactos.... []
      De qualquer forma, tenho de ficar em algum lado, nem que seja dentro do TLC...

Acabei de enviar a ficha de inscrição e o comprovativo de pagamento [] [] [] []

Comment

[quote author=overminde link=topic=35057.msg117638#msg117638 date=1428611532]
        [quote author=Quim Nel link=topic=35057.msg117623#msg117623 date=1428597175]
        Boa tarde!
        Qual a data limite para as inscrições?
        Ainda não sei se o tractor fica pronto e se ficar também ainda não sei se trabalho no sábado ou no domingo....
        Abraço
        [/quote]
        Boa noite Quim Nel, como disse hoje a tarde as inscrições estão um pouco limitadas devido ao tamanho do restaurante mas de qualquer das formas nós vamos dando aqui novidades quanto ao numero de lugares ainda disponiveis mais para perto da data []

[quote author=nelolopes link=topic=35057.msg117620#msg117620 date=1428596109]
        Boas!
        desde já agradeço ao Overminde pela atenção, como eu estão mais 2 camaradas ( 2 viaturas mais os acompanhantes) na mesma situação mas, a rapaziada está a fazer os possíveis para confirmar o quanto antes.
        Abraço agradecido
        Boas,
        este evento está aberto a qualquer marca de 4x4 ou é exclusivamente para toyota?

obrigado

nelolopes
        [/quote]

Boa noite Nelo Lopes é aberto a qualquer marca 4x4 mas estava a contar com o prazer de ver o Tartaruga ao vivo []
        [/quote]

Comment

Boas,

Conto estar presente, mas ainda não posso confirmar o(s) dia(s).

Um abraço,

PRobalo
          BJ40 10/1980
          Pedro Robalo
          Sócio n.º 32

Comment

Boas!
            Atenção rapaziada da organização, certifiquem-se bem dos itinerários que podemos e não podemos fazer, estive em amena cavaqueira com 1 guarda florestal e, eles estão prontos a "martelar" a malta
            Abraço informador

Comment

[quote author=Quim Nel link=topic=35057.msg117745#msg117745 date=1428868777]
              Boas!
              Atenção rapaziada da organização, certifiquem-se bem dos itinerários que podemos e não podemos fazer, estive em amena cavaqueira com 1 guarda florestal e, eles estão prontos a "martelar" a malta
              Abraço informador
              [/quote]

Boa noite Quim Nel o nosso passeio é 100% legal com autorização pedida ao ICNF GNR etc... Não vai haver perigo nesse sentido

Comment

Boas pessoal podem contar comigo e com a Maria para sábado.
                Amanha envio a ficha de inscrição e o comprovativo de pagamento..
                Cumprimentos

Comment

[quote author=overminde link=topic=35057.msg117748#msg117748 date=1428872480]
                  [quote author=Quim Nel link=topic=35057.msg117745#msg117745 date=1428868777]
                  Boas!
                  Abraço informador
                  [/quote]

Boa noite Quim Nel o nosso passeio é 100% legal com autorização pedida ao ICNF GNR etc... Não vai haver perigo nesse sentido
                  [/quote]

Boa! assim é que se fazem as coisas mas, como tive essa conversita com o sr Agente achei por bem alertar.
                  Abraço

Comment

Bom dia, ficha enviada e pagamento feito! Daqui são 2 pessoas para o evento completo :evil: :evil: :evil:

Comment

Inscrição e pagamento feito...

Abraços

Comment

A trabalhar...
                      X