Re: Rota do Vouguinha , 25 e 26 Abril 2015 - Aveiro
[quote author=J Baldaia link=topic=35057.msg117554#msg117554 date=1428526730]
Caros TLC'istas
Os meus parabéns aos organizadores deste evento.
Estou seriamente a pensar em estar presente com a minha cara metade, mas tenho de ponderar os prós e contras:
CONTRAS:
- Não haver javali
- Não ser o MDTT a tratar do pernil
PRÓS:
- a companhia, a boa disposição
- a troca de conhecimento
- o workshop (de borla) sobre vinhos - sim....o Veríssimo também vai e, diga-se de passagem, é uma enciclopédia...
Tirando as brincadeiras, vou imprimir a folha de inscrição e podem contar com dois.
A reserva da Estalagem é feita directamente?
Abraço
[/quote]
Boa tarde Xor Baldaia já estava a estranhar a sua ausência... pensei que ia tomar o mesmo rumo que o troca tintas do seu Genro mas vejo que permanece fiel a família Toyotista!!
Se precisar de saber mais informações do hotel ou que lhe faça a reserva é só dizer...
Isto serve para si ou para qualquer outro inscrito.. se tivermos um numero simpático de pessoas para dormir no Hotel pode ser que se consiga um preço mais agradável..
[quote author=J Baldaia link=topic=35057.msg117554#msg117554 date=1428526730]
Caros TLC'istas
Os meus parabéns aos organizadores deste evento.
Estou seriamente a pensar em estar presente com a minha cara metade, mas tenho de ponderar os prós e contras:
CONTRAS:
- Não haver javali
- Não ser o MDTT a tratar do pernil
PRÓS:
- a companhia, a boa disposição
- a troca de conhecimento
- o workshop (de borla) sobre vinhos - sim....o Veríssimo também vai e, diga-se de passagem, é uma enciclopédia...
Tirando as brincadeiras, vou imprimir a folha de inscrição e podem contar com dois.
A reserva da Estalagem é feita directamente?
Abraço
[/quote]
Boa tarde Xor Baldaia já estava a estranhar a sua ausência... pensei que ia tomar o mesmo rumo que o troca tintas do seu Genro mas vejo que permanece fiel a família Toyotista!!
Se precisar de saber mais informações do hotel ou que lhe faça a reserva é só dizer...
Isto serve para si ou para qualquer outro inscrito.. se tivermos um numero simpático de pessoas para dormir no Hotel pode ser que se consiga um preço mais agradável..
]
]
Comment