Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Rota do Vouguinha , 25 e 26 Abril 2015 - Aveiro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Rota do Vouguinha , 25 e 26 Abril 2015 - Aveiro

[quote author=pmrobalo link=topic=35057.msg118505#msg118505 date=1430091691]
    Boas,

Parabéns aos organizadores (Rosas, Overmind e Cia) por este passeio e convívio excelentes!

Só pude estar no sábado, e sem jipe, e gostei muito de voltar a encontrar malta que já não via há algum tempo... muito bom!

Um agradecimento especial ao Nelo Lopes e ao Gilberto, pela boleia e pela paparoca - churrasco seguido de uma volta na Tartaruga, palavras para quê...

Parabéns também aos "bravos do pelotão", os 45!

Um abraço para todos.

P.S.: o 40 já andou hoje... diagnóstico: embraiagem colada!
    [/quote]

Amigo Robalo espero ver-te mais vezes.

Abraço

Comment

Bom dia;

Depois de uma noite bem dormida para retemperar as forças, mas com alguma tristeza pelo facto do fim de semana ter terminado tão depressa, agradeço ao pessoal responsável pela organização do evento, ROSAS, OVERMINDE e respetivas MARIAS, ao Sr. Gilberto pelo belo jantar de sábado, e a todos em geral, pois aprendi bastante sobre os BJ 40. O pessoal é 5***** e foi um prazer muito grande conviver convosco e conhecer-vos pessoalmente, pois alguns já os conhecia do fórum. Até a minha maria vinha radiante, apesar de ter um medo muito grande de andar fora de estrada mesmo em percursos de média/baixa dificuldade.

Já agora aproveito também para pedir desculpa ao Rosas por ter ultrapassado o bandit mas eu pensei que iam sair à direita para Estarreja e era para vos dizer adeus.

Para o restante pessoal despeço-me e fico a aguardar ansiosamente pelo próximo encontro.

Junto link para que possam visualizar as fotos que a minha maria tirou. Embora não sejam uma perfeição, com o BJ em andamento e com uma máquina fotográfica que parece um maço de cigarros, foi o que se pode arranjar

Abraço a todos e até breve.
      Francisco Dias

Comment

[quote author=Francisco Dias link=topic=35057.msg118514#msg118514 date=1430125409]
        Bom dia;

Depois de uma noite bem dormida para retemperar as forças, mas com alguma tristeza pelo facto do fim de semana ter terminado tão depressa, agradeço ao pessoal responsável pela organização do evento, ROSAS, OVERMINDE e respetivas MARIAS, ao Sr. Gilberto pelo belo jantar de sábado, e a todos em geral, pois aprendi bastante sobre os BJ 40. O pessoal é 5***** e foi um prazer muito grande conviver convosco e conhecer-vos pessoalmente, pois alguns já os conhecia do fórum. Até a minha maria vinha radiante, apesar de ter um medo muito grande de andar fora de estrada mesmo em percursos de média/baixa dificuldade.

Já agora aproveito também para pedir desculpa ao Rosas por ter ultrapassado o bandit mas eu pensei que iam sair à direita para Estarreja e era para vos dizer adeus.

Para o restante pessoal despeço-me e fico a aguardar ansiosamente pelo próximo encontro.

Junto link para que possam visualizar as fotos que a minha maria tirou. Embora não sejam uma perfeição, com o BJ em andamento e com uma máquina fotográfica que parece um maço de cigarros, foi o que se pode arranjar

Abraço a todos e até breve.
        [/quote]

Não tem problema amigo francisco, até achei engraçado, parecia uma corrida de caracois fumarentos hahahahaha

Apareça mais vezes.

Abraço

Comment

Já existe um topico de fotos mais ao lado

Segue o link

Comment

Alô povinho!
            Hoje com todos os cérebros a trabalhar a 100% (ou quase lá) está na horinha de dizermos aqui umas coisinhas.

Primeiro, gostaríamos de agradecer a todas os aventureiros e jipes que se juntarem e apareceram à Rota do Vouguinha contribuindo assim para o sucesso deste evento.

Segundo, queremos aproveitar este texto para dar um grande sermão ao S. Pedro.
            S. Pedro obrigadinho pela agua fresquinha que nos envias-te mas segundo informação que eu tenho o nosso acordo era estar tempo ameno.

Sr. Gilberto e D. Emília, muito obrigado pela ajuda que nos deram na elaboração do jantar de sábado e por tudo o resto. Penso que falamos por toda a gente quando dizemos que o pernil "estava ESPETACULAR".
            MDTT também agradecemos a mãozinha que deste ao pernil.
            Daniel Estanqueiro e Nuno Matos obrigado pela apoio em todo o passeio sabemos que ser carro vassoura não é tarefa fácil e aturar-nos também não.
            Veríssimo e NetCruiser, obrigado pela confiança que depositaram em nós para a organização deste evento (só daqui a 5 anos ou mais é que estamos prontos a organizar outro, julgo que por essa altura já tenhamos descansado o suficiente ).
            Também temos de fazer alguns agradecimentos a algumas "Marias", para além da D. Emília que já falamos acima, temos também a agradecer à esposa do MDTT a Elisabete, à Celine a cara metade do Rosas e à Liliana (esposa do Psou) que sempre se disponibilizaram para se submeterem a ser nossas "escravas".
            Obrigado também a mãe do Rosas, D. Angelina pela ajuda para o manjar do reforço.

Existem outras pessoas que trabalharam no background do evento ao qual estamos gratos, desde a fabrico do pão, dos ovos moles, das barricas, ao restaurante, ao parque de campismo, à mãe do Overminde que ajudou na produção do brinde (a minha sogra é uma santa em aturar-me).
            Se nos esquecemos de referenciar alguém pedimos desculpa.

Por último, muito obrigado pelas mensagens (via forum, facebook, pessoalmente) com feedbacks positivos. Saber que gostaram da Rota do Vouguinha foi o melhor "brinde" que podemos receber.

P.S. -> Se alguma coisa nos escapou pedimos muita desculpa, o stress de querermos tudo perfeito pode ter-nos feito deixar escapar qualquer coisa.

Esperemos que tenham gostado deste pequeno convívio para se conhecerem melhor e até mesmo conhecer novas caras! Até a um próximo evento!

A equipa organizadora,
            Helena, Napoleão e Tiago

Comment

Olá A todos!
              Queria agradecer aos organizadores do passeio Rota do Vouguinha, por este excelente fim d semana ( tirando a chuva) quanto ao resto foi muito bom.

Abraço

Comment

boas pessoal,

passo aqui apenas para, mais uma vez, dar os parabéns à malta organizadora e respectivas mulheres, bem como aos participantes que se deslocaram ao evento. só lamento ter aparecido apenas sábado! pra próxima há mais!

até ao fim da semana deixo aqui umas fotos.

grande abraço malta

Comment

Quando é o próximo ??? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

De volta, com a vida arrumada, para ir postando algumas fotos com calma....

Sobre o fim de semana, que até teve um passeio do ClubeFLC por terras da Torreira e Freita, quero dizer que gostei muito de rever muitos companheiros, com quem conviver é sempre um gosto.

Tivémos um fim de semana espectacular, lamentavelmente com o desafio da chuva para dar luta, mas repleto de emoção, convivio, palheta, lama, paisagens espectaculares, etc.

Nunca será demais de agradecer à família dos anfitriões Napoleão e Tiago tudo o que colocaram ao dispor dos participantes para trincar, provar, as voltinhas, o pernil, e enaltecer as mãos sábias do mestre Gilberto, do Victor e a mexida de muitos outros, incluído o pessoal de parque que não poupou esforços connosco.

Isto assim tem muita pinta! [bjos]

Certamente que muita gente teria gostado de participar e sua presença teria dado mais cor e animação. Uma vez que o trabalho para quem organiza é o mesmo, se mais tivessem escolhido estar melhor teria sido...

Um grande bem haja.

PS: Só depois de digerir todo o pós-evento é que conseguirei ter vontade do próximo [smile rir-se] [smile rir-se]

- Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas.

Já muito foi dito e apreciado sobre este evento que mais uma vez serviu para juntar a comunidade de pessoas interessadas pelo tema Land Cruiser e também por conhecer, rever ou estar com os amigos!

Não foi um evento fácil de viver! À parte toda a confusão burocrática, que já parece sina, tivemos de conviver com umas valentes cargas de água! São Pedro quis pôr-nos à prova e deu-se mal com esta gente que apesar do mau tempo e das condições, ficou! A persistência e vontade ultrapassam a dificuldade e todos mostrámos o que queríamos! Não foram umas valentes pingas que nos fizeram arredar pé e claro que, pelo menos é minha convicção, valeu a pena! Fiquei com pena de não poder apreciar devidamente as paisagens da tarde de Sábado

Como nestas coisas contam as pessoas é claro que convém enaltecer o espírito de entreajuda e camaradagem dos participantes. Mas fica bem salientar e registar o homem do assador (Funcruiser) por mais uma vez se dar ao trabalho de trazer a maquineta dos assados. Aos implementadores no terreno do evento, Napoleão e Rosas e respectivas, por o terem organizado exemplarmente e claro o Jveríssimo pela sua dedicação e apoio à Direcção (e mais umas botelhas pelo caminho [smile rir-se] ).

Para terminar, fica o sentimento de frustração pela pouca aderência, quer por parte dos sócios, quer dos membros do fórum!
                      Desculpem o desabafo mas tanto trabalho para reunir pouco mais de 20 viaturas é desmoralizador para as horas dedicadas! O assunto “ Eventos” será discutido em sede própria pelos associados numa chamada de atenção da Direcção aos desígnios da nossa associação.

Abraço conclusivo
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X