Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Aquecimento ao nível dos pés - J4

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: Aquecimento ao nível dos pés - J4

    Boas.
    Humm já to a perceber... Que não percebo nada daquilo. [smile rir-se]
    Por acaso há algum tópico aqui no fórum com as instruções daqueles botões todos do tablié?

    Obrigado
    Cumprimentos

    Comment


      #12
      Re: Aquecimento ao nível dos pés - J4

      [quote author=netcruiser link=topic=35067.msg117279#msg117279 date=1428148117]
      [quote author=MD TT link=topic=35067.msg117262#msg117262 date=1428134674]
      [quote author=TelesFTR link=topic=35067.msg117255#msg117255 date=1428100574]
      Boas

      Sim tem tapete. Quando empurrei a alavanca que fica do lado esquerdo da soufagem para a frente ficou melhor mas continuou a vir um algum calor.

      Será normal?

      Cump
      [/quote]

      Essa alavanca é quem controla a torneira da passagem de água quente para o radiador da sofagem, pode estar a deixar passar alguma água.





      MD TT
      [/quote]

      Essa alavanca controla o deflector dentro da caixa metálica onde está o radiador da chauffage e tem 3 posições. Uma é para enviar o ar para o condutor e passageiro, outra é para enviar o ar para os pés do condutor e passageiro e a outra posição julgo que combina as duas anteriores. O que controla a torneira que abre e fecha o circuito do liquido refrigerador (circuito quente) é o botão no tablié WARM PULL . O botão em questão quando puxado para fora abre o circuito, quando para dentro fecha o circuito! Essa torneira que fica do outro lado do corta fogo, dentro do cofre do motor, com a idade pode começar a vedar mal! [hmmm] É o caruncho! [smile rir-se]

      abraço aquecido
      [/quote]


      [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

      Esquerda e direita deram-me a volta

      Tens razão net.

      [] [] [] [] []

      Olha que a 3ª posição é para o para-brisas.






      MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

      Comment


        #13
        Re: Aquecimento ao nível dos pés - J4

        [quote author=MD TT link=topic=35067.msg117286#msg117286 date=1428159082]
        ...
        Olha que a 3ª posição é para o para-brisas.
        ...
        [/quote]

        [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

        Não percebi. Estás a referir-te ao botão do limpa parabrisas? Esse também tem 3 velocidades! [smile rir-se] Parado, lentinho e lento. Rodando o mesmo botão para a direita ele faz esquichar água para o para brisas. Só não sei é se os BJ40 de 1985 já tinham a posição itermitente. :angel:

        abraço esguichado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          #14
          Re: Aquecimento ao nível dos pés - J4

          [quote author=netcruiser link=topic=35067.msg117324#msg117324 date=1428238076]
          [quote author=MD TT link=topic=35067.msg117286#msg117286 date=1428159082]
          ...
          Olha que a 3ª posição é para o para-brisas.
          ...
          [/quote]

          [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

          Não percebi. Estás a referir-te ao botão do limpa parabrisas? Esse também tem 3 velocidades! [smile rir-se] Parado, lentinho e lento. Rodando o mesmo botão para a direita ele faz esquichar água para o para brisas. Só não sei é se os BJ40 de 1985 já tinham a posição itermitente. :angel:

          abraço esguichado
          [/quote]


          Estou a falar da manete a vermelho.


          MDTT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

          Comment


            #15
            Re: Aquecimento ao nível dos pés - J4

            [quote author=MD TT link=topic=35067.msg117364#msg117364 date=1428278807]
            [quote author=netcruiser link=topic=35067.msg117324#msg117324 date=1428238076]
            [quote author=MD TT link=topic=35067.msg117286#msg117286 date=1428159082]
            ...
            Olha que a 3ª posição é para o para-brisas.
            ...
            [/quote]

            [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

            Não percebi. Estás a referir-te ao botão do limpa parabrisas? Esse também tem 3 velocidades! [smile rir-se] Parado, lentinho e lento. Rodando o mesmo botão para a direita ele faz esquichar água para o para brisas. Só não sei é se os BJ40 de 1985 já tinham a posição itermitente. :angel:

            abraço esguichado
            [/quote]


            Estou a falar da manete a vermelho.


            MDTT
            [/quote]

            Ahhh ok. []

            É o que dá não andar á dois anos no BJ40! Qualquer dia faço um Barn Find na minha própria garagem! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

            abraço com teias de aranha
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment

            A trabalhar...
            X