Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Aquecimento ao nível dos pés - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Aquecimento ao nível dos pés - J4

Boas.
    Humm já to a perceber... Que não percebo nada daquilo. [smile rir-se]
    Por acaso há algum tópico aqui no fórum com as instruções daqueles botões todos do tablié?

Obrigado
    Cumprimentos

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=35067.msg117279#msg117279 date=1428148117]
      [quote author=MD TT link=topic=35067.msg117262#msg117262 date=1428134674]
      [quote author=TelesFTR link=topic=35067.msg117255#msg117255 date=1428100574]
      Boas

Sim tem tapete. Quando empurrei a alavanca que fica do lado esquerdo da soufagem para a frente ficou melhor mas continuou a vir um algum calor.

Será normal?

Cump
      [/quote]

Essa alavanca é quem controla a torneira da passagem de água quente para o radiador da sofagem, pode estar a deixar passar alguma água.

MD TT
      [/quote]

Essa alavanca controla o deflector dentro da caixa metálica onde está o radiador da chauffage e tem 3 posições. Uma é para enviar o ar para o condutor e passageiro, outra é para enviar o ar para os pés do condutor e passageiro e a outra posição julgo que combina as duas anteriores. O que controla a torneira que abre e fecha o circuito do liquido refrigerador (circuito quente) é o botão no tablié WARM PULL . O botão em questão quando puxado para fora abre o circuito, quando para dentro fecha o circuito! Essa torneira que fica do outro lado do corta fogo, dentro do cofre do motor, com a idade pode começar a vedar mal! [hmmm] É o caruncho! [smile rir-se]

abraço aquecido
      [/quote]

[:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

Esquerda e direita deram-me a volta

Tens razão net.

[] [] [] [] []

Olha que a 3ª posição é para o para-brisas.

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=35067.msg117286#msg117286 date=1428159082]
        ...
        ...
        [/quote]

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Não percebi. Estás a referir-te ao botão do limpa parabrisas? Esse também tem 3 velocidades! [smile rir-se] Parado, lentinho e lento. Rodando o mesmo botão para a direita ele faz esquichar água para o para brisas. Só não sei é se os BJ40 de 1985 já tinham a posição itermitente. :angel:

abraço esguichado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=35067.msg117324#msg117324 date=1428238076]
          ...
          ...
          [/quote]

Não percebi. Estás a referir-te ao botão do limpa parabrisas? Esse também tem 3 velocidades! [smile rir-se] Parado, lentinho e lento. Rodando o mesmo botão para a direita ele faz esquichar água para o para brisas. Só não sei é se os BJ40 de 1985 já tinham a posição itermitente. :angel:

abraço esguichado
          [/quote]

Estou a falar da manete a vermelho.

MDTT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=35067.msg117364#msg117364 date=1428278807]
            [quote author=netcruiser link=topic=35067.msg117324#msg117324 date=1428238076]
            ...
            ...
            [/quote]

abraço esguichado
            [/quote]

Estou a falar da manete a vermelho.

MDTT
            [/quote]

Ahhh ok. []

É o que dá não andar á dois anos no BJ40! Qualquer dia faço um Barn Find na minha própria garagem! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço com teias de aranha
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
            X