Re: Aquecimento ao nível dos pés - J4
Boas.
Humm já to a perceber... Que não percebo nada daquilo. [smile rir-se]
Por acaso há algum tópico aqui no fórum com as instruções daqueles botões todos do tablié?
Obrigado
Cumprimentos
Boas.
Humm já to a perceber... Que não percebo nada daquilo. [smile rir-se]
Por acaso há algum tópico aqui no fórum com as instruções daqueles botões todos do tablié?
Obrigado
Cumprimentos
] [
Comment