Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1985 - "Faísca"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1985 - "Faísca"

[quote author=TelesFTR link=topic=35068.msg117245#msg117245 date=1428092214]
    … Lá me lembrei de recorrer a esta grande casa, que pela pessoa do seu presidente, me respondeu prontamente.
    ...

[/quote]

O Presidente manda o amigo Teles considerar positivamente a leitura e interpretação do 1º post do seguinte tópico: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1533.0.html

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço payback

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=TelesFTR link=topic=35068.msg117320#msg117320 date=1428235523]
      ...

...
      [/quote]

Shop heavy-duty air ride truck seats made in the USA since 1935. Custom configurations, fitment guides, and parts engineered to reduce long-haul driver fatigue.

abraço sentado
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boa Tarde

Já cumpri com o meu dever... [8)]
        Proposta de sócio enviada e cotas pagas. [smile rir-se]

Cumprimentos

Comment

[quote author=TelesFTR link=topic=35068.msg117536#msg117536 date=1428497812]
          Boa Tarde

Já cumpri com o meu dever... [8)]
          Proposta de sócio enviada e cotas pagas. [smile rir-se]

Cumprimentos
          [/quote]

Viva.

Em nome do clube e dos seus sócios agradeço o apoio e o acto de aumentar a família! Já alterei o teu estatuto no fórum e tens acesso a uma área de interesse dos sócios! []

abraço grande

Comment

[quote author=TelesFTR link=topic=35068.msg117320#msg117320 date=1428235523]
            (...)
            Tirei umas fotografias e meti números nas coisas que não sei para que servem ou tenho dúvidas de como funcionam...
            Se alguém me pudesse ajudar ficava muito agradecido. []

[/quote]

Bem Vindo Amigo Teles e das preguntas sobre a biatura, digo o que sei, ..... mas os entendidos que se chegue, à frente pra completar a lista:

N.º1: botão utilizado para parar o motor, originalmente é assim... pois o BJ40 (embora o teu seja dos últimos) tem muitas similitudes com... máquinas agrícolas... vulgo tractores

N.º2: Num sei que é e parece-me exerto....

N.º3: Indicadores de Travões e 4WD

N.º4: Apoio de cinto de 3 pontos ????????

N.º5: Suporte da Haste do macaco

N.º6: Tiras pra segurar umas cortinas que já bazaram...

N.º7: Glow-Aquece Velas; OFF: Fechas o tractor e vais-te embora; ACC-Ouves música no tractor; ON: andas de tractor; START: Ligas o tractor

N.º8: Uma cena a mais pra tirar fora

N.º9: A Luz do tempo das cabernas a indicar que as velas já aqueceram (ver N. 07 - Glow) e que já podes dar arranque no bitxo.

Grande Abraço e benham fotos e mais fotos disso a lavrar
            Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Boas

Espectáculo. [smile rir-se] Obrigado pelas informações.

O n.º2 é uma patilha que tem três posições... Mas quando lhe mexo acho que não acontece nada. Possivelmente não é de origem.
              Alguém sabe que botão estaria naquele local?

A n.º5 têm duas garras de cada lado. Não sei se será só para a haste do macaco ou se têm mais alguma função...

De qualquer forma vou tentar arranjar os manuais para ficar a conhecer um pouco mais o Faísca. [smile rir-se]

Cumprimentos

Comment

o Nr 2 penso que seria o botão o respectivo mija mija e lava pinguinhas...

na nr 5 encaixam duas varas de ferro que quando estão fora encaixam uma na outra para ficar mais comprida e posteriormente engatam no macaco para dar á manivela...

Comment

Olha o meu tablier original:

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

e o mija pinguinhas , onde fica MDTT ?

Comment

[quote author=armstrong link=topic=35068.msg117568#msg117568 date=1428530845]
                      e o mija pinguinhas , onde fica MDTT ?
                      [/quote]

Em cima do lado esq.

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X