Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço Natal do FLC - 19/12/2010- Informações Gerais na 1ª Página

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Almoço Natal do FLC - 19/12/2010- Informações Gerais na 1ª Página

o nelo nao vai!!!!!!!!!!!1 agora que ouvi dizer que tem um jipe a maneira....... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Comment

Até amanhã pessoal
      Boa viagem para todos

Comment

Software de streaming e servidor tenho.

Ligação 3G é que muito possivelmente vai falhar, mas a gravação vai ser feita.

Só falta uns últimos retoques no suporte improvisado para não vibrar tanto

Comment

Bom almoço de natal pra todos, que tudo corra pelo melhor.

Alguns ja devem tar quase de arrancada, façam boa viagem.

Tirem muitas fotos e partilhem, pra estes que nao tiveram possibilidade de ir, mas que queria muito poder arrancar agora para poder aí estar bem cedo junto de todos

Grande Abraço

David Paredes

Comment

Boas cheguei agora a casa depois de esperar pelo reboque para trazer o patrol, que depois de parar na Lousã não pegou mais. > ???
            Eu bem dizia ao meu irmão que o vitara era melhor
            Espero que todos tenham feito boa viagem de regresso, quanto ao passeio, foi muito porreiro,e o almoço tava muito bom, mais um dia de convivio com pessoal 5*.
            as melhoras para o ac.
            Logo ponho umas fotos.

Comment

[quote author=jonas link=topic=617.msg11334#msg11334 date=1292797084]

Boas cheguei agora a casa depois de esperar pelo reboque para trazer o patrol, que depois de parar na Lousã não pegou mais. > ???
              Eu bem dizia ao meu irmão que o vitara era melhor
              Espero que todos tenham feito boa viagem de regresso, quanto ao passeio, foi muito porreiro,e o almoço tava muito bom, mais um dia de convivio com pessoal 5*.
              as melhoras para o ac.
              Logo ponho umas fotos.
              [/quote]

Eles começam a chegar Arranja um toyota que isso de ficar apeado passa

Que se passou com o AC??

Abraço

David Paredes

Comment

FOTOS AQUI:

abraço moderador
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Mais 10 minutos e já posto as fotos.
                  Vou postar um link para as fotos sequenciais tiradas na picada que são mais de 1000 (1100 para ser mais exacto).
                  Como são muitas, não quero "encher" a thread do fórum com fotos (quase iguais), mas já seleccionei as melhores e já coloco tudo ao mesmo tempo
                  As filmagens vou ver o que se aproveita pois como o tripé estava fixo tenho que fazer aqui uns ajustes!

Quero agradecer a camaradagem de todos embora tivesse ido como pendura :P

Espero ter oportunidade em participar em mais futuros eventos e tirar "resmas" de fotos!!!

Comment

A trabalhar...
                  X