Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bomba de agua para bj73

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Boas

    Conseguiste comprar a bomba de água nova?

    Compraste onde?

    Já não tenho um VM, mas sei que é difícil arranjar peças. É interessante deixar aqui o feedback, nomeadamente lojas onde se pode comprar para que a malta que tem as mesmas necessidades saiba onde poderá adquirir.

    Um abraço.
    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

    Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

    GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

    Comment


      #22
      Boa tarde, concordo plenamente.

      Então a bomba que consegui encontrar compatível tem a referencia RTC6666, ficou em aproximadamente por 95€. Tem 3 furos no encaixe da polia. Agora aqui é que começam as duvidas.

      Há polias que são apertadas na bomba de agua pelos furos. Essas ,acho, que são as de 4 furos e têm um centrador mais pequeno.
      E depois há polias de 3 furos com um centrador mais largo. Neste caso não são apertados com os parafusos a polia mas sim com o aperto da rosca esquerda do apoio do viscoso.

      Esta diferença entre o diâmetro do centrador é para ajustar a posição que a estria da polia vai ter, mais a frente ou mais atrás, face a correia dos acessórios.

      Espero ter ajudado!
      O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

      Comment

      A trabalhar...
      X